Pular para o conteúdo principal

Pré-Estreia - Meu Malvado Favorito 3 - Universal Pictures

Fomos convidados pela Universal Studios para assistir a Pré-Estreia de um dos filmes mais aguardados de 2017 pelas crianças e também pelos adultos. "Meu Malvado Favorito" vem com o terceiro filme, para levar novamente milhões de pessoas ao cinema, desde o lançamento do trailer estão todos ansiosos. 

O filme estreia no próximo dia 29/06 e hoje fomos conferir o que essa nova aventura de Gru e a descoberta do seu irmão gêmeo nos traz. 
Sou muito suspeita para falar, porque sou apaixonada pelo filme desde o primeiro, as meninas, principalmente a Agnes são apaixonantes e mostram para as crianças uma magia fora do comum do mundo que estamos vivendo. 

Quando contei para o Muri que iriamos hoje assistir o filme, ele não se aguentava de ansiedade, ele é apaixonado pelos Minions e pelo filme no geral. 


 E tudo que esperávamos do filme, realmente aconteceu, a ansiedade não é em vão o filme é SENSACIONAL, risada do começo ao fim, com um lado super legal sobre irmãos, Gru e Dru dão um toque totalmente especial a esse terceiro filme.

Os minions também, trazem toda a comédia esperada, com cenas sensacionais hahahaha, só de lembrar já começo a rir. O filme não é longo e super recomendo para os pequenos sejam eles 2 anos já conseguem assistir com certeza, uma coisa legal que reparei também é o lado que o filme mostra sobre a sintonia entre os pais, Gru toma a frente das meninas e Margo ajuda Lucy a entrar de vez no papel "Mãe" das meninas. Umas cenas super engraçadas e que vamos nos identificar com os medos de mãe, haha. 

Nesse filme, Gru descobre que realmente deixou  o seu lado vilã de lado e que esta de vez no seu papel de combater os vilões, o ex-ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt, foi um tipico malvado bem-sucedido dos anos 80 e agora está de volta e a missão de Gru, Dru, Lucy, Agnes, Margo, Edith e os queridos amarelinhos combatê-lo e salvar a cidade de Hollywood. 

Um filme para toda família com certeza, e um super passeio para as férias de Julho, com certeza vamos voltar para assistir mais uma vez com a vovó, com titio e com a madrinha. 
Ja saímos do cinema, querendo voltar e querendo com certeza o quarto filme da série. 

Quem assistir vem me contar o que achou, nós amamossssssss!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen