2017

Chá Revelação - Miguel VEM AI!♥

14:54

Quando engravidei do Muri, foi tudo tão doido, que no primeiro ultra descobrimos que era menino, sim eu descobri que já estava com 4 meses. Lembro da emoção que sentimos, eu e o Rapha naquela sala, quando o médico disse:  "É um menino!!  Já sabem o nome?" ♥ Ligamos para todo mundo assim que saímos da sala, foi uma delicia dividir aquele momento com o Rapha, e dessa vez, decidimos fazer a Sexagem Fetal, e dividir essa emoção com as nossas famílias e amigos mais próximos! 

Planejamos muito esse dia e escolhemos uma sexta-feira, infelizmente na quinta-feira a noite meu avô faleceu e tivemos que viajar no mesmo dia, e voltamos somente no domingo a noite, então mudamos tudo para segunda-feira. 

Decoração





















Nós fizemos toda a decoração, comprei os personalizados e os adesivos na loja de festa, como um KIT Pronto. Compramos os vasos e as flores. Escolhi por algo bem simples, que no final FICOU MARAVILHOSO! Mais do que eu esperava. 


As únicas pessoas que sabiam o resultado do exame era minha irmã e minha amiga, escolhemos fazer a revelação com o Muri. 
Muri queria MUITO um menino, nem preciso dizer o quanto né?

Imaginem a ansiedade! Eu não me aguentava, parece que o Muri não chegava nunca até nós. 




Minha irmã contou para ele no quarto do meu cunhado, e amarrou os balões de gás hélio, eu e o Rapha fomos vendados e todos os convidados ficaram sabendo antes de nós. 

A Revelação


























MIGUEL VEM AIIII!!!!♥
Confesso que no dia da festa, eu sentia muito ser um menino, minha irmã já havia contado que sonhou ser um menino antes do resultado sair, no domingo. 

Muri e Rapha não se aguentavam de felicidade! A primeira frase do Muri quando nós tiramos a venda foi "EU SABIAAAAA! NÓS GANHAMOS!" ele disse para o Rapha, porque eles queriam muito um menino.

O Rapha tem só um irmão mais novo homem também, na família do pai dele todos os irmãos dele tem filhos homens, é tipo um regra sabe? rs. E eu achando que seria uma exceção, pensei muito no começo ser menina sim, e o Rapha sempre falando "Eu só faço menino! Tenho certeza que é um menino!". 

E advinha o primeiro presente?  O que foi?  Presente da madrinha e do padrinho..olha as fotos abrindo a felicidade! 









Padrinhos♥ 

Foi demais gente sério♥ Ver a cara de todo mundo na revelação foi muito legal!!!  E VEMMM MIGUEL!♥ 






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!