Pular para o conteúdo principal

Chá Revelação - Miguel VEM AI!♥

Quando engravidei do Muri, foi tudo tão doido, que no primeiro ultra descobrimos que era menino, sim eu descobri que já estava com 4 meses. Lembro da emoção que sentimos, eu e o Rapha naquela sala, quando o médico disse:  "É um menino!!  Já sabem o nome?" ♥ Ligamos para todo mundo assim que saímos da sala, foi uma delicia dividir aquele momento com o Rapha, e dessa vez, decidimos fazer a Sexagem Fetal, e dividir essa emoção com as nossas famílias e amigos mais próximos! 

Planejamos muito esse dia e escolhemos uma sexta-feira, infelizmente na quinta-feira a noite meu avô faleceu e tivemos que viajar no mesmo dia, e voltamos somente no domingo a noite, então mudamos tudo para segunda-feira. 

Decoração





















Nós fizemos toda a decoração, comprei os personalizados e os adesivos na loja de festa, como um KIT Pronto. Compramos os vasos e as flores. Escolhi por algo bem simples, que no final FICOU MARAVILHOSO! Mais do que eu esperava. 


As únicas pessoas que sabiam o resultado do exame era minha irmã e minha amiga, escolhemos fazer a revelação com o Muri. 
Muri queria MUITO um menino, nem preciso dizer o quanto né?

Imaginem a ansiedade! Eu não me aguentava, parece que o Muri não chegava nunca até nós. 




Minha irmã contou para ele no quarto do meu cunhado, e amarrou os balões de gás hélio, eu e o Rapha fomos vendados e todos os convidados ficaram sabendo antes de nós. 

A Revelação


























MIGUEL VEM AIIII!!!!♥
Confesso que no dia da festa, eu sentia muito ser um menino, minha irmã já havia contado que sonhou ser um menino antes do resultado sair, no domingo. 

Muri e Rapha não se aguentavam de felicidade! A primeira frase do Muri quando nós tiramos a venda foi "EU SABIAAAAA! NÓS GANHAMOS!" ele disse para o Rapha, porque eles queriam muito um menino.

O Rapha tem só um irmão mais novo homem também, na família do pai dele todos os irmãos dele tem filhos homens, é tipo um regra sabe? rs. E eu achando que seria uma exceção, pensei muito no começo ser menina sim, e o Rapha sempre falando "Eu só faço menino! Tenho certeza que é um menino!". 

E advinha o primeiro presente?  O que foi?  Presente da madrinha e do padrinho..olha as fotos abrindo a felicidade! 









Padrinhos♥ 

Foi demais gente sério♥ Ver a cara de todo mundo na revelação foi muito legal!!!  E VEMMM MIGUEL!♥ 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen