2017

7 dias sem o papai!♥ Parte 2

10:00

Ano passado eu vim aqui contar para vocês que o Rapha iria viajar para pescar com o pai dele e amigos, e que eu estava com medo da reação do Muri para quem leu é só clica aqui
Rapha sempre fazia essa viagem de 2 em 2 anos, mas agora parece que vai acontecer todo ano, então dia 3 de Julho ele viaja de novo para ficar até o dia 09 de Julho no Pantanal pescando.

Conseguimos contato com ele somente no primeiro dia, que ele ainda está em viagem e tem sinal no celular, depois disso só ligando no barco, o que eu não gosto de fazer porque a ligação é muito ruim e acho que assim deixo o Muri mais ansioso e frustado se não der certo. 

O que eu acho dessa viagem dele? ÓTIMA, para mim e pra ele, todos nós precisamos de um momento a sós, e com certeza isso faz MUITO bem para o nosso relacionamento, sentir saudade, sair da rotina e também passar um tempinho longe. Também penso muito na relação dele com o pai, trabalham juntos, então essa viagem e esse momento de distração juntos é muito bom né? É se aproximar mais do lado paternidade do que o profissional, que se confundi tanto quando trabalhamos com nossos pais. Ah, a questão de estar grávida também não muda nada ta? São 7 dias passa rapidinho, e tenho minha família para me ajudar e muito em tudo, o ultrassom vamos fazer na semana em que o Rapha voltar, porque ele quer participar. 


As mudanças de expectativa da reação do Muri do ano passado para esse ano? Rapha vem conversando muito com ele sobre essa viagem, e sobre os motivos pelo qual ele vai sozinho, tanto que estamos todos trabalhando junto na arrumação de anzol, as varas, tudo que o papai precisa levar. Também conversou com o Muri que essa é uma viagem que ele quer muito fazer com ele e com Miguel, claro que com o Muri primeiro por ser mais velho, disse que quando ele tiver 15 anos vai levar ele junto, imagina a ansiedade da criança? Muri ama pescar, igual o pai! 

Ano passado eu estava na faculdade, então além de sentir falta do Rapha ele sentia minha falta também, esse ano não estou na faculdade e o Muri vai estar de férias, então estou trabalhando para me permitir curtir um momento mãe e filho com ele, estou fazendo toda a programação para encher ele de atividades nesses 7 dias. Vou mostrando tudinho no nosso Instagram e Facebook nos sigam lá, vou deixar no final do post. 

Que o Muri vai sentir de qualquer jeito saudade e falta dele eu tenho certeza que vai, porque ele é SUPER grudado no pai é uma coisa de doido gente, ele dorme agarrado no Rapha quando dorme na nossa casa, eu passo a noite toda puxando ele para o meu lado e quando acordo ele está em cima do Rapha de novo como a foto abaixo. 





Agora deixa eu voltar porque a produção e organização das coisas para a pesca está pegando fogo por aqui, e vamos aproveitar essa próxima semana para ficar bem grudadinhos no papai, aproveitando cada tempinho juntos♥ 

E por ai já rolou viagens assim meninas? Como as crianças ficam? E vocês? 


Facebook - aqui
Instagram -@cajovemmae







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!