2017

Arrancando o Dente com a Nerf! - #Muriaos6

09:00

Já faz um tempo que comentei que o dente do Muri estava mole, descobrimos na última visita ao dentista que fizemos no dia 28 de Março, mas como a dentista orientou, deixamos o dente ficar bem mole, MUITO mole. 

No domingo quando estávamos voltando do Paraná, (fomos para o velório do meu avô, vou contar mais sobre isso), Muri veio comentando o caminho todo que o dente estava muito mole, e que ele queria arrancar. Ideia vai, ideia vem, amarra na porta, amarra na Alice (nossa bulldog rs) e faz ela correr dai arranca, e meu irmão soltou a ideia, amarra na Nerf e atira tenho certeza que vai sair. 

Advinha de qual ideia ele mais gostou? Da ideia do meu irmão claro. Chegamos em casa tarde da noite no domingo, e ele não parava de falar sobre isso, para ajudar havíamos comprado uma Nerf para ele no Paraguai, e quem disse que ele parava de falar sobre isso. 

E a mãe do ano aqui, decidiu fazer, ele queria então vamos fazer, teria que arrancar de qualquer jeito, realmente o dente estava muito mole e quando eu puxei vi que o outro dente ja estava nascendo por trás (momento que me senti uma mãe de merda, por ter realmente, esquecido de tirar ou de olhar o dente do Muri, JESUS). 

Tentamos diversas vezes, e claro que eu não iria deixar de filmar né? Eu amarrava o fio dental e sempre que ele atirava o fio dental escapava e nada de arrancar o dente. Então eu aceitei mais uma brilhante ideia do meu querido, filhinho, de 6 anos, "Mamãe, puxa o meu dente e amarra na raiz!" E assim fizemos, amarrei bem forte dessa vez e lá foi ele atirar, e pela cara de dor, eu percebi que havia arrancado. Na mesma hora, ele veio me mostrar, e começou a sangrar um pouco. Vocês podem assistir no vídeo abaixo.rs.  Arrancando o Dente com a Nerf!


O dente estava literalmente pendurado, mas tinha uma pequena raiz pressa e junto com ela ficou pressa o que? O fio dental, gente, vocês não imaginam o desespero dessa criança. E a minha aflição de ver o dente dele daquele jeito. Como pode? Eu arranquei todos os meus dentes, mas quando vi o dele, só sabia gritar (vocês podem ver no vídeo).

O que eu pensei? Fudeu. E agora onde ta presso essa barbante, meu Deus. Então que a namorada do meu irmão é estudante de Odontologia, então eu liguei pra ele no Facetime e falei "Me ajuda e agora! Será que fudeu?" Enquanto isso o Murillo chorava MUITOOOO, hahahaha, gente e eu tive um ataque de riso nessa hora, não conseguia acalmar ele e nem ajudar, eu estava com muito ataque de riso sério. 

O desespero foi tanto que o Facetime cai, dava conexão ruim toda hora, o Raphael fala que a ideia foi minha e do Muri que ele avisou para não fazer. 
Então levei o Muri para a cozinha dei água e falei pra se acalmar que a gente iria tirar, e que é assim mesmo dói, mas a gente não morre por arrancar o dente. 




Então voltei para o quarto peguei uma toalha e balancei o dente e quando puxei ele saiu na minha mão.rs. Na mesma hora a criança parou de chorar, e começou a gritar "MEU DENTE CAIUUUUU!!!!" Imaginem a felicidade.

Preparamos o envelope e a Fadinha do Dente passou e deixo 3 reais de presente. No mesmo dia ele decidiu que iria dormir sozinho no quarto dele assim estamos até hoje. Vou contar mais no próximo post sobre ele estar dormindo sozinho e isso ser um desejo dele.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!