Pular para o conteúdo principal

"Smurfs e a Vila Perdida" - Pré-Estreia ♥

Ontem fomos convidados pela Sony para assistir a Pré-Estreia de "Smurfs e a Vila Perdida" que estréia nos cinemas dia 06 de Abril. Nem preciso dizer que o Muri ama os Smurfs né? Assistimos os dois primeiros filmes um milhão de vezes. 
Nesta versão nova e totalmente animada dos Smurfs, o foco do filme está na única menina da Vila dos Smurfs, a Smurfette. A Smurfette tem vivido na Vila dos Smurfs toda a sua vida... Os mesmos 99 rapazes todos os dias. Ela quer descobrir quem é realmente. 

Para esse novo filme foram criados novos desenhos em 3D, focando em certas idiossincrasias de Peyo: os olhos que se juntam, bocas que se movem independentemente da forma da cabeça e mandíbula, sobrancelhas que saltam do rosto e sobre o chapéu.  Como todos os Smurfs têm, essencialmente, o mesmo desenho, o desafio e a diversão para os animadores vieram da diferenciação dos personagens por meio da performance.  “Por meio da postura, atitude e alguns adereços, é possível diferenciar entre os personagens da mesma maneira que Peyo fazia”, diz Asbury.  “É muito divertido estabelecer essas diferenças sutis, e isso resulta num personagem completamente novo."



Um mapa misterioso coloca Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma excitante e emocionante aventura pela Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma desconhecida Vila Perdida antes do malvado feiticeiro Gargamel. Embarcando em uma jornada tão cheia de ação e perigo quanto uma montanha-russa, os Smurfs estão em um caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!  

O filme está repleto de diversão conforme os criadores levam os Smurfs ao vibrante, emocionante e perigoso mundo da Floresta Proibida. Muitas cores, músicas e ação, muita comédia também, saímos da sessão com a barriga doendo de tanto rir, Muri amou, riu do começo ao fim, eu também. Acredito que seja um filme para a família toda, todo mundo vai adorar ver as aventuras dos Smurfs, com duração pequena e prendendo as crianças no que vai acontecer no final. Super recomendo. Amamos e com certeza vamos voltar com a família para assistir novamente. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen