Pular para o conteúdo principal

De tudo um pouco. O que rolou na nossa vida nos últimos meses. #JMtododia

Um milhão de projetos para o blog e nem consigo colocar em prática. Socorro. Isso me frusta muito sabia? Porque escrever é o que eu AMO de paixão, eu sempre fui a melhor da sala em redação e até ganhava prêmios por isso, rs. Realmente contar história, criar, planejar e deixar tudo registradinho é o que eu mais amo. 

Não ter tempo para o blog me deixa triste, porque há muitos momentos nossos que eu gostaria de compartilhar mais com você. Você não imaginam o adolescente que tenho em casa agora, juro por Deus #Muriaos6 está pegando fogo por aqui, ele está numa fase de Youtubers, Pokemon, Video Game e Independência fora do comum, e com certeza isso é assunto para um post bem legal aqui. "Muri quer ser Youtuber! E agora?" 



Prometo, não ficar só na promessa dessa vez. Estou devendo para vocês a postagem da 2ª parte da Festa do Palmeiras, essa semana sai, mais uma promessa. Enfim, nessa onda de trabalhar horrores, de ficar sem carro, Muri anda ficando bastante tempo com a minha mãe e também porque, ele já ficava quando eu estava fazendo faculdade acredito, essa semana eu ouvi um "Eu quero morar com a minha avó, ela é mais legal que você!" vocês acreditam nisso? Eu quase infartei, morri na mesma hora. Claro que a avó vai ser mais legal que eu, eu preciso te educar. 

Ah, esqueci eu terminei a faculdade também,em Dezembro e passei em tudo, ufa. rs. Minha colação de grau vai ser em Maio/2017 e venho postar umas fotos para vocês, e faço um post contando um pouco mais sobre o curso, para quem não sabe eu fiz Gestão Financeira é um tecnólogo de 2 anos. "Gestão Financeira - Tecnólogo Senac"

Já estou ansiosa para fazer outros cursos, não sei se volto para faculdade, mas estou pesquisando muito sobre cursos online, de diversas áreas e a principal delas seria voltada para coisas para o blog digital, marketing e aprender a criar uma imagens mais legais. Se vocês tiverem dicas podem me mandar ta?  Aceito :).

Nem contei da formatura da minha irmã também né? Foi tão legal, Muri conseguiu curtir as 6 da manhã, acreditam que ele dormiu a festa toda. E depois eu tava acaba e ele foi dormir as 8h. Ele até subiu no palco no show do MC Bola hahahahahaha, foi demais. Um sonho realizado de toda a nossa família que batalhou MUITO para que ele tivesse tudo isso. 

Ele foi igualzinho meu irmão, coisa mais linda da vida!♥




Muri começou no Ensino Fundamental e numa nova rotina, ele agora faz bilíngue e futsal e 3 vezes por semana esta entrando mais cedo na escola as 12h. Estamos ainda nos adaptando a tudo isso, eu continuo toda enrolada e sem a Tati fico todinha perdida.  Estava compartilhando com vocês no Instagram todos os dias uma foto da #NaLancheiradoMuri pela correria não consigo compartilhar todos os dias lá, mas se vocês quiserem posso fazer um post semanal aqui no Blog com todos os cardápios que estou fazendo para ele. 


Esse é um pouquinho do que aconteceu na nossa vida, nesses primeiros 2 meses de 2017. Estou com um proejto do #JMTodoDia acredito que ele vai rolar no InstaStories vou compartilhar com vocês o nosso dia a dia por 30 dias, todos os momentos da nossa vida real mesmo, todos os perrengues, brigas, manhas e tudo de MARAVILHOSO que mais acontece na nossa vida. Vai ser no mínimo engraçado rs.

 Espero que consiga começar amanhã se tudo der certo. Bem no Dia da Mulher ja vou mandar aquela mensagem para o Rapha não esquecer né? rs♥
Enfim é isso, quero MUITOOOOO volta mas a loucura esta instalada em nossa vida, trabalho, e mais trabalho e cada dia uma surpresa nova, vocês vão poder acompanhar um pouco de tudo isso comigo nos próximos dias. VEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen