Quantas vezes eu não te escutei? Hoje eu sei, Mãe!

21:30

As vezes me olho no espelho e tenho impressão de ver a minha mãe reflita ali, principalmente as vezes que eu me arrumo como ela para ir a uma reunião,um evento ou algum compromisso. Ai eu lembro de todos os dias quando eu acordava para ir a escola, os dias que ela ir nos levar, lembro dela arrumando a sua roupa, se preparando e ficando LINDA para ir trabalhar, todos os dias, sim todos os dias, eu nunca vi minha mãe sair com uma roupa qualquer para ir a qualquer lugar.

Quando eu ganhei o Muri tive Depressão Pós-Parto e não tinha animo para me arrumar, 7 dias depois que ele nasceu era meu aniversário, lembro até hoje dela entrando no quarto e me falando ¨Levando vamos ao shopping comprar uma roupa e ficar linda¨ e lá fomos nós, depois daquele dia, eu me policiei mais sobre isso, minha mãe tem 3 filhos e mesmo assim não deixou de pensar nela, eu também não posso me esquecer, mas eu imagino o quanto foi dificil para ele ser tudo o que ela é.

Mãe, HOJE EU SEI, e como sei tudo o que você sacrificou por nós, TODA a sua luta para nos dar o melhor que temos hoje, hoje eu sei o quanto é difícil para você nos dar uma bronca e nos dizer um NÃO, hoje eu vejo o quão difícil foi o dia que você decidiu que você já tinha feito tudo por nós e que nós crescemos e o mundo iria nos ensinar.

Mãe eu sei o quanto eu te fiz sofrer em alguns momentos, por tudo o que te disse na minha adolescência,

Mãe hoje eu sei que você nunca foi chata e sim foi MÃE, e por sinal uma mãe maravilhosa, uma mãe amiga, carinhosa, presente em todos os momentos que podia. Mãe hoje eu sei o quão importante foi os dias longe de você, e quero muito te agradecer por esse sacrificio, para que eu possa ser mais presente na vida do meu filho e ter tudo o que tenho hoje.

Mãe hoje eu vejo o quão difícil foi essa decisão também, e me coloco no seu lugar, e quero te dizer que eu fiz a mesma escolha que você para te mostrar o quanto você foi especial pra mim e quanto sua escolha foi ótima para nós, para nossa família!

Mãe por mais que a gente se veja todos os dias, e trabalhe juntas, eu sinto sua falta todas as noites, sinto falta de assistir novela com você, de fazer seu chá (coisa que brigava tanto né?) Mãe eu não vi graça nenhuma em sair de casa, mas estou construindo minha família né?

Mãe eu também sofri com essa separação e sinto sua falta todos os dias.

Mãe hoje eu entendo as suas dores de cabeça quando chegava em casa e o seu cansaço, Mãe como somos fortes né? Obrigada por me criar para ser uma mulher tão forte e batalhadora. Um dia eu quero ser metade da mulher guerreira que você é.

Mãe você me ensina todos os dias, a cada gesto, a cada palavra, a cada carinho com o Muri e toda a sua dedicação por ele. Mãe eu quero sim que você seja como uma mãe pra ele, e me desculpa por reclamar as vezes. rs.

Mãe eu te amo mais que tudo na minha vida! Espero um dia que o Muri sinta por e seja pra mim, o que eu quero ser para você todos os dias, Mãe saiba que eu to aqui para ser o melhor que posso para você e por VOCÊ!

Mãe eu te escolhi antes de nascer, como fui escolhida pelo Muri para viver tudo o que passamos e para ser tudo o que somos hoje, não sabíamos que nossa vidas iriam tomar esse rumo, mas como aprendemos né? Como nos unimos e como somos mais fortes e felizes!  Mãe você é tudo.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!