Pular para o conteúdo principal

Primeira Festa do Pijama - Muri 5 anos.

Muri sempre dormiu com a minha mãe ou com a minha sogra, até na casa do meu sogro ele já dormiu, porém nessa sexta-feira (06/05), ele foi para primeira Festa do Pijama da filha de um amigo do Rapha a Valentina, linda, que ele adora. No aniversário do Muri eles ficaram super grudados os dois. 

Vinha conversando com ele a semana toda dessa festa, e ele sempre muito animado, fomos ao shopping comprar o presente dela e ele mais animado ainda contando os dias. (meu coração já vinha ficando apertado nesse momento,rs). 

Sempre falo que quero criar o Muri para ser uma criança independente como eu fui criada, minha mãe sempre nos deixou fazer tudo, íamos para acampamento com a escola, dormíamos na casa de amigos, na escola em todos os eventos a gente participava, mas pra mim eu acho que era mais fácil porque como tinha irmãos ficávamos sempre juntos. E vocês pensam que é fácil pra mim criar ele assim né? Não é não, mas eu vejo muitas coisas boas nesse jeito que escolhi, Muri é uma criança muito sociável em todos os lugares que vamos faz amigos, e não passa apertado se quer alguma coisa pede, se comunica super bem, claro que ele fica um pouco tímido no começo, mas não demora 5 minutos para se soltar.


Então chegou o dia da tão esperada festa do pijama, chegamos em casa da escola faltavam ainda 2 horas para festa, ele foi correndo no seu quarto, pegou uma roupa e começamos a arrumar a sua malinha, o que a Fê (mãe da Valentina) pediu para as crianças levarem foi: 
• uma troca de roupa
• uma toalha
• produtos de higiene

Claro que com 2 horas de antecedência fizemos isso rapidinho, e tivemos que esperar um pouco, íamos deixar o papai na faculdade antes e depois deixava ele na festa. Murillo a todo momento perguntava "já esta na hora?ja esta na hora?"  saímos de casa para deixar o papai e nessa ansiedade toda, esquecemos o que? O PRESENTE! Como chegar na festinha sem presente.  
Voltamos em casa pegar. 

Nesse tempo até voltar em casa minha amiga me ligou, para pegar ela na estação que iria comigo e depois fomos em um barzinho, Murillo ficou muito bravo, disse que eu estava atrasando ele para a festa. A festa começava as 20h chegamos lá 20h20, como atrasar? rs. 

Chegando lá ele ficou meio tímido, já tinha bastante criança, perguntei se ele queria que eu entrasse com ele para conhecer, ele disse que sim, entramos eu e minha amiga. Conhecemos tudo, que lugar maravilhoso a Fê escolheu, uma escolinha, tudo super dividido e lindo, tinha refeitório, tinha cabaninha para as crianças dormirem, tinha até pijama personalizado gente♥, muito amor em cada detalhe da festa. Fiquei por lá por uns 5 minutinhos até o Muri se trocar, então já fui embora. 

O local da festa era do ladinho de casa, menos de 5 minutos, repeti mais uma vez para o Muri antes de sair "Qualquer coisa você me liga que eu venho te buscar ta? Mas aproveita vai ser muito legal! Amanhã cedinho eu to aqui!" e fui, fui tranquila por saber que ele iria se divertir. Fomos em um barzinho com nossos amigos bem perto do local da festa também caso ele ligasse para buscar. 

Também estava conversando com a Fê o tempo todo pelo WhatsApp, ela disse que o Muri se comportou SUPER BEM, não chorou e que ele é um príncipe, até contar história ele contou gente, o vídeo está lá no nosso Facebook aqui

Muri ficou super tranquilo, não chorou e nem ligou, já disse que esperava por isso no Snapchat né?  Muri é uma criança super independente, tinha certeza que ele ficaria bem. Bom depois vou vê com a Fê se ela me manda alguma fotos da festa para fazer um post aqui, tava tudo tão lindo, uma super dica de festa adorei♥ 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen