2016

Sou Jovem Mãe - Kimberly ♥

10:44

EU AMO RECEBER A HISTÓRIA DE VOCÊS♥, Também pelo o que a Kimberly me escreveu no e-mail para saber que não estou sozinha, NÃO ESTAMOS SOZINHAS, mas porque todo o carinho que recebo faz todo o meu esforço valer a pena, de procurar sempre melhorar meus textos e dividir cada vez mais do nosso dia a dia com você!
Venham conhecer comigo hoje a história dessa Jovem Mãe lindaaaa e muito fofa♥.

Bom dia Camila, hoje que descobri seu blog e achei um máximo , parabéns pela atitude . Bom vou conta minha história pra você vê que não esta sozinha! 
Meu nome é Kimberly , tenho 20 anos e um filho de 3 anos e 4 meses . Hoje em dia esta tudo mais fácil , mais quando descobri que estava gravida , aaaah aquele dia , aquele ano , aff mt coisa aconteceu,  eu tinha apenas 16 anos , meus pais separados, ninguém conhecia o pai do meu filho , foi um fuzuê.  Quando contei pra minha mãe nos primeiros dias ela fico em depressão mais com o tempo tudo se ajeitou , minha vó materna foi a única que aceitou numa boa ( hora bola a mais velha , aceitando numa boa kkk ) ai o problema veio depois meu pai (ah cara difícil ) sei que por 7 meses (descobri já estava com 2 meses ) eu fiquei escutando coisas do meu pai e da mulher dele , meu pai me ligava eu não conseguia nem atender , porque a única coisa que eles pediam era para ABORTAR! !! 


Jamais , foi um erro meu , tenho que saber lidar com isso . Continuei indo pra escola normal, tive minha vida normal , e dia 24/11/2012 o Arthur veio ao mundo , numa linda cesárea ( pois não tive dilatação e minha pressão era muito baixa)  gordo , lindo . No dia que ele nasceu meu pai me ligou e disse que não iria no hospital , pois não era neto dele . Mais ai que Deus surpreende as pessoas , meu pai apareceu lá 10 min antes de acaba o horário de visita , e ele veio ao chão na frente de todo mundo, chorando me pedindo perdão por tudo o que ele fez pra nos , falo e ágil , minha madrasta também chorava muito , não sei o que aconteceu pra eles agirem assim .
Hoje o meu filho e mimado deeeeemais por eles e pela minha mãe ( aah minha mae , sofreu muito mais foi a única que ficou do meu lado tempo todo)
Hoje moro com o pai dele , que também participou demais na minha gravidez, ficou comigo a todo momento .
Acho que e difícil pra pessoas engolir no começo, mais depois o amor que as pessoas tem dentro de si pela criança é tão perfeito que eles se arrependem de tudo que fizeram .
  Parabénspelo blog , ameeei , já ate compartilhei algumas coisas .
Beeeijos e que Deus proteja demais sua família. 



Quer ver sua história aqui no blog também? Manda um e-mail pra gente contato.jovemmae@gmail.com com sua história e suas fotos♥ Estamos esperando. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!