Pular para o conteúdo principal

Bob Zoom lança aplicativo para colorir

Eu não gosto que Muri fique muito no celular, até tinha comprado um Ipad para ele, mas acabei deixando para o meu irmão, ele estava ficando muito viciado. Mas vamos concordar que tem umas horas que uns aplicativos bem legais salvam né? Almoço bem quietinho no restaurante, naqueles dias que já estamos no nosso limite. UM BOM APLICATIVO SALVA A VIDA! O Muri adorou o aplicaitvo do BOB ZOOM!

A formiguinha mais querida do Brasil chega ao mundo dos games nos smartphones

Os fãs do Bob Zoom agora vão poder brincar de colorir nos tablets e celulares. O aplicativo “Colorindo com o Bob Zoom” tem o objetivo de estimular a imaginação da criançada e já está disponível para download em IOS e Android gratuitamente.  
Os desenhos de toda a turminha que acompanha o personagem em suas histórias podem ser coloridos com lápis, giz de cera e tinta ou ainda utilizando a linha completa de carimbos animados disponíveis no aplicativo. E o melhor, dá pra fazer tudo isso embalado pelos sucessos musicais do Bob Zoom.  
Para tornar a brincadeira ainda mais interativa é possível tirar foto da criança e pintá-la. Todas as imagens coloridas no aplicativo ficam arquivadas em uma galeria de arte.
O Bob Zoom foi criado em 2012 por um grupo de empresários brasileiros para divertir e auxiliar as crianças no aprendizado. Hoje, a Formiguinha Azul é sucesso no Brasil e em mais de 200 países com músicas gravadas em 3 idiomas. A Formiguinha Azul tem mais de 700 mil fãs no Facebook e o DVD, que está na terceira temporada, acumula mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.  

Links para download do aplicativo:
Baixar Itunes
Play Store
Mais informações sobre o Bob Zoom:



 











Site oficial: http://www.bobzoom.com.br/    
Facebook: https://www.facebook.com/BobZoom
Youtube: http://www.vevo.com/artist/bob-zoom
Twitter: https://twitter.com/BobZoom_pt
Loja oficial: http://loja.bobzoom.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen