2016

7 dias sem o papai♥

11:16

Quem nos acompanha no Snapchat pode acompanhar um pouquinho dessa manhã conturbada de segunda-feira antes da viagem do Raphael. A cada 2 anos ele faz essa viagem para pescar com o pai e uns amigos, a última ele foi em Julho/2014 e o Muri ficou super tranquilo, talvez porque não entendia muito também. 

Porém ontem ele já começou a ficar meio diferente quando viu o pai arrumando a mala, quando foi chegando a noite, ele perguntou várias vezes se faltava muito pra ele ir, não queria dormir de jeito nenhum, e já começou a ficar diferente, fazendo manha, muito apegado no pai, deitado do lado dele o tempo todo. Conseguimos dormir todos por volta da 00:30, eu já estava acabada



Quando foi 3:30h o celular do pai despertou, a van iria passar as 4h para pegar ele em casa, imaginei que o Muri não iria acordar e no primeiro toque, lá estava ele de pé, eu mal conseguia abrir os meus olhos de tanto sono, então conversei muito com ele e pedia para que voltasse a dormir, que desse tchau para o papai um beijo e falasse eu te amo, porém, ele não quis, ficou o tempo todo deitado o mais próximo possível do pai, até a hora que ligaram para ele descer, ai o Muri o abraçou e começou a chorar, o Raphael pegou sua mala e foi, o Muri se enrolou na coberta e chorou bastante. Expliquei que seriam poucos dias, que logo iria passar, ele me disse que 7 dias era muito tempo, então peguei e baixei o aplicativo para contar os dias no celular, coloquei nossa foto ao fundo e ele ficou admirando até as 6h da manhã. Sim não dormimos mais. 

Em plena segunda-feira dia que mais tem trabalho, dia de faculdade, dia que eu deveria estar descansada para começar a semana, eu fui dormir quase 1h da manhã no domingo e acordei as 3:30h. As 6h saímos de casa para vim pra minha mãe, como você sabem o Muri fica com a Tati aqui. Chegamos na minha mãe por volta das 6h30, ele ainda estava elétrico, tinha que resolver umas outras coisas e deixei ele com a minha irmã. 
Ele dormiu novamente por volta das 8h da manhã, até umas 11h porque tinha que ir para escola, quando acordou perguntou pelo meu celular, eu achei que ele iria jogar. 

Abriu novamente que contava os dias e tadinho, para ele já estavámos na terça-feira, logo soltou um "Drogaaaa ainda faltam 7 dias."

Eu vejo no rostinho dele a ansiedade ele pega meu celular todos os dias para ver quantos dias faltam, hoje(quarta-feira) faltam 5 dias, ontem eu levei ele ao Shopping deixei ele brincar bastante em um espaço para crianças, comprei uma guloseimas e ele foi jantar com a vovó. 



Hoje vamos dormir em casa só eu e ele, quero ver como vai ser, porque também tem jogo do Palmeiras que ele sempre assisti junto com o Rapha. Ele sempre diz esta sentindo falta dele, ontem voltando da escola falou "Mamãe, hoje fiz um golaço queria contar para o papai!"  
Como eu disse lá não tem sinal de celular, ontem tentamos ligar no barco para ele falar com o Rapha e não conseguimos, ele ficou meio chateado, mas prometi que hoje tentamos de novo mais cedo e se tudo der certo ele fala com o papai, e que vai passar rápido e jaja ele chega. 

 Como esta sendo pra mim essa viagem dele? Olha, eu demorei muito a aprender que mesmo sendo casal, os dois precisam do seu tempo, e já até escrevi algumas vezes sobre isso aqui, é bem difícil chegar a essa ponto do relacionamento onde os dois estão caminhando juntos e acreditando juntos, esse é o nível maior de CONFIANÇA, que deve existir entre um casal. 

A viagem para ele e pra mim com certeza vai ser ótima, para o nosso relacionamento mil vezes mais, porque quando você mora com uma pessoa, querendo ou não as coisas caem na rotina, é bom, é muito bom sair da rotina, sentir saudade, sair da zona de conforto do relacionamento e ter cada um o seu tempo. Sei que isso vai nos ajudar muito em uma fase ruim que estavámos passando, ainda vou escrever um texto só sobre isso, ta? A crise dos 7 anos.♥ 


Venho contar de como foi a volta dele para vocês, acompanhem a gente no Snapchat -  jovemmae 


    
 

 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!