Pular para o conteúdo principal

Zootopia - O Filme

Sábado fomos ao cinema eu, Muri e a vovó já que o papai foi trabalhar. Desde que havia visto o trailer do filme Zootopia o Muri estava super ansioso para ver, e fazia bastante tempo que não o levava ao cinema, ele está na fase em que já presta bem mais atenção na história e que não temos que explicando tanto, ele curti e se concentra muito mais nos filmes em 3D. 

Gosto sempre de ir com ele a noite, acho que ele já está mais calmo e fica mais tranquilo, mas dessa vez só tinha uma sessão a 13h, então chegamos mais cedo no shopping compramos o ingresso e fomos almoçar e depois voltamos para o cinema. Ele como sempre se comportou super bem, mas agora ele tem mania de ficar repetindo as falas dos personagens, as falas que ele mais gosta repete umas mil vezes,rs, muito engraçado. 


Minha mãe também nunca fui de curtir muito cinema, mas também adorou o filme, eu particularmente achei ele demais para as crianças, por falar de algo super importante que nós adultos sempre esquecemos que sempre acreditar que somos capazes de realizar qualquer um de nossos sonhos, basta nos dedicarmos e lutarmos por isso. Para mim, essa é a melhor lição que o filme nos da, mesmo que as pessoas nos menosprezem e duvidem que somos capazes. 


Sinopse: Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada 

por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha,

 segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois 

inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.



Umas das partes do filme que o Muri mais gostou foi essa da imagem acima, quando eles vão pegar informações para investigação e os atendentes são preguiças, que falam BEMMMMMM devagarzinho. rs. Rimos e nos divertimos muito.

Super recomendo o filme, e para você mamãe que acabou de ter bebê e que está afim de levar o mais velho para assistir o filme, o Cinematerna no Park Shopping São Caetano vai passar o filme no próximo dia 29 de Março, terça-feira, mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. A sessão CineMaterna conta com mães voluntárias para recepcionar o público. Ela acontece em uma sala de cinema totalmente adaptada com ar condicionada ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas e pomadas e lenços umedecidos. 

Os ingressos para a sessão estão á venda no Cinemark do Park Shopping São Caetano. 

Horário: 14h10

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul - SP. 


Abaixo segue o trailer para vocês darem uma espiadinha no filme :)

Fica a dica para um programa super legal com as crianças, nós adoramos! :) Amanhã vou colocar a programação dos filmes que vão estreiar em 2016 para as crianças e tem um mais legal que o outro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen