2016

Festa The Simpsons - Muri 5 anos.

19:58

Já falei um pouquinho sobre como foi a festa do Muri e já coloquei alguns dos fornecedores, essa semana eu recebi todas as fotos prontas da Priscilla Stocchi Fotografia uma foto mais linda que a outra. Muita gente, pode ter pensado quando falei sobre o tema da festa do The Simpsons, "ahhh esse tema não é para criança, como fazer uma festa de 5 anos com esse tema?" Bom eu pesquisei muito e realmente, é muito difícil de encontrarmos, decorações para esse tema infantill, aparece muita coisa de adulto, mas eu não desisti e não tinha quem fizesse ele mudar de idéia sobre o tema, então fizemos o que ele queria mesmo. 

Fizemos a festa na casa do meu sogro, que ele aluga para eventos, o espaço da sala é BEM grande e como todos os anos na festa do Muri sempre chove, esse ano eu quis colocar todas as mesas dentro para me prevenir (e bem esse ano não choveu!rs). Toda a decoração a mesa e a casa foram feitas pela Lelutti Personalizados já disse e repito, trabalho lindo e super com precinho camarada.

Os centros de mesa eram garrafas de cerveja com o rótulo da Duff e com bexigas com gás hélio.


A mesa eu optei por uma coisa bem simples, onde menos é mais. Super amei, e percebi o quanto eu exagerava nos outros aniversários do Muri. 

Eu sempre adoro as fotos da Pri, ela tirou foto de cada detalhe da mesa :) 
   


















Eu amo fazer festa em casa, não gosto do clima de buffet e de ter que ficar correndo com a festa para cumprir os horários, esse ano eu contratei crepe francês para servir, foi a única coisa que cumprimos o horário, porém mesmo assim todos comeram muito bem e adoraram, super prático apesar de ser um pouco mais caro, porque você não precisa se preocupar em comprar bebida também.

Crepes Cabral
Esse ano eu contratei 3 brinquedos, com a empresa Alegria e Criança foi um Tobogã Pequeno com Piscina de Bolinha, uma Piscina de Bolinha para os bebês e uma cama elástica pequena. 
Como somos novos e nossos amigos também, a cada ano parece que a festa do Muri vai ficando mais divertida, esse foi o ano que mais tinham crianças, eu super adorei, todos os brinquedos cheios o tempo todo, muita criança correndo pra lá e pra cá. Começamos a festa as 18h, eu prefiro fazer a noite, porque quase sempre o Rapha trabalha de sábado e também com esse horário eu fico mais calma para me arrumar e arrumar a festa os detalhes todos, nada de correria e loucura para fazer o aniversário na hora do almoço. E o Muri nunca dorme cedo também, então ele aproveita MUITOOO.



O look do Muri estava muito lindo, primeiro ele usou esse shorts com a blusa do Bart e mocassim que minha mãe deu de presente para ele. (claro que isso não durou 5 minutos porque depois ele correu para os brinquedos.rs)


Uma das coisas que eu jamais vou abrir mão em uma festa do Muri é a fotografa, gente, nunca na vida vamos conseguir guardar os momentos se não tivermos tantos registros, desse aniversário do Muri são mais de 200 fotos e cada momento maravilhoso que queríamos mesmo guardar, tem fotos dele correndo, abraçando os amigos, de todos que estavam na festa, de cada detalhe, cada cantinho, MUITO AMOR! Sempre contrato e é uma das coisas principais pra mim. 

Na hora do Parabéns eu coloquei o Rapha e o Muri com a mesma camiseta, presente que eu comprei de Dia dos Pais para o Rapha, porque desde que o Muri nasceu quem incentiva ele a gostar cada dia mais dos Simpsons é o pai, então essa festa foi todinha para eles, os dois curtiram muito. 





A felicidade dele a festa toda me fez ganhar o dia, ele não parou um minuto se divertiu muito e amou tudo da festa. Uma das coisas que eu aprendi desde o primeiro aniversário do Muri, é que uma festa tem que ser planejada com bastante antecedência, eu sempre quero fazer um monte de coisa, eu gosto muito de cuidar de cada detalhe da festa, fazer do jeito que ele imaginou ou o mais perto possível. Esse ano eu consegui parcelar todos os custos desde a decoração a comida, então não pesou muito no bolso e também não passei do orçamento que havia feito. 

E o primeiro pedaço do bolo? Foi para a amiga e amor dele na festa a Valentina, uma das fotos que eu mais pirei foi essa, olha esse abraço gente? Tem como não morrer de amor?


Tem muitas fotos ainda, muitas dele nos brinquedos e aos poucos eu vou colocando junto aos outros textos :) 
Espero que ajude você que está procurando ideia para uma festa do Simpsons e sim pode ser tema infantil. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cami acompanho vcs desde 2012 quando tive meu pequeno Calebe... e ver o crescimento de vcs e do Muri é lindo de se lê e vê, rsrsr. Ficou show a festa dele, aliás de vcs! !!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My, obrigada por todo carinho!!! Realmente como mudamos né? Uma delicia poder compartilhar esses 4 anos de experiências com vocês♥

      Excluir

Obrigada pela visita!