2016

Seis anos se passaram.

15:10



Confesso que demorou, mas eu aprendi com você que planejar dias perfeitos é a maior perda de tempo. A gente acorda, sorri, e a felicidade chega. Não precisa de jantar, de roupa nova, de discurso pronto. Só nós é que precisamos estar prontos.

Logo eu, que nunca me contentei com nada, aprendi com você que a vida é tão pouco. E que precisamos de tão pouco se tivermos o que interessa. E agora troco os jantares sofisticados no dia dos namorados pela pizza que pedimos e comemos no nosso tapete. 

Quem nos acompanha a mais tempo no blog, sabe um pouco sobre a nossa história, as vezes eu olho pra nós e parece que nos conhecemos de vidas passadas, as vezes penso que é tão pouco tempo ainda. Mas como a vida nos ensina né? Como aprendemos com um relacionamento, o quanto crescemos, o quanto amadurecemos juntos, o quanto choramos, brigamos, e quantas vezes pensamos em terminar. Quantas vezes pensamos que não dava mais que era o fim dessa história. 

Sim, existem aqueles dias que você não quer ver e nem falar com ninguém, que você deseja estar sozinha, não ter com o que se preocupar. Meu Deus, quantas vezes já erramos feio né? Mas olha, uma coisa me orgulha em nós e nosso relacionamento, nós nunca, nunca nos separamos e ficamos mais do que um dia longe, nunca. Até porque não conseguimos né? Sempre alguém cede e voltamos atrás. 

Hoje existem tantos motivos para não acreditarmos no amor, na família, que fica difícil demonstrar amor assim. Pensando bem, acho que nem só de amor sobrevive e vive uma família, vive de companheirismo, de confiança, de respeito e mais uma pitadinha de amor. 

Com ele eu aprendi que eu tenho que sempre ser melhor que ontem, que a minha paciência não tem fim e ele sabe disso, que todos os dias temos que relembrar a pessoa que amamos de que estamos lá, e do amor que sentimos. 
Que nenhum sonho é impossível quando você tem alguém do seu lado. 
Que uma família é o bem mais precioso que possuímos. 
Que amar não significa possuir e sim ser livre para desejar fica ali todos os dias.

E ai eu fui ler as postagens mais antigas do blog e encontrei uma de quando completamos 1 ano e 5 meses de namoro, gente, como mudamos, para melhor claro.  

Tem também o texto de 1 ano que começamos a morar sozinhos, mais um aprendizado e muita força de vontade para continuarmos juntos Sobrevivemos ao primeiro ano.

E por aqui vocês podem encontrar muitos mais sobre nós também, tem post sobre o nosso noivado, tem post sobre o nascimento de um pai, tem um milhão de posts nossos. E que dure muito mais para que venha compartilhar muitas experiências nossas com vocês!  

O próximo eu prometo escrever sobre as mudanças que aconteceram no nosso relacionamento nesses 6 anos, como aprender que a paixão passa e o AMOR fica♥




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!