Pular para o conteúdo principal

Aos meus amigos que não tem filhos!

Você abre mão de muitas coisas, quando se torna mãe na adolescência. Na minha vida eu já havia perdido muitos amigos na escola quando minha mãe ficou doente, em 2009 ficamos muito tempo no hospital e alguns problemas começaram. Mas depois que você se torna mãe/pai, realmente TUDO muda até as suas amizades. Eu acho que essa é uma das partes que mais dói sabe?  Você espera continuar com todos e que todos entendam o quanto vocês precisam se dedicar aquela pessoa agora. 

Ser mãe e pai exige muito do nosso tempo, nossa responsabilidade, não passamos a ser chatos do dia pra noite. Simplesmente passamos a ter prioridades e compromissos diferentes, não estamos lidando com alguma coisa pequena, estamos lidando com o MAIOR AMOR DE NOSSAS VIDAS. Com isso, eu resolvi escrever uma carta aos amigos que pensam tanto e falam tanto que mudamos e não somos mais os mesmos ou que se afastaram de nós por esse motivo, de ter hora, de ter dias para curtir com eles e ter prioridades diferentes. Com certeza, muitas de vocês vão se identificar. 

Fonte: Pinterest


Oi amigos,

Não deveria vim aqui dar uma explicação sobre o porque a nossa amizade anda se desgastando ou até mesmo acabando, mas em mim vejo que preciso me livrar dessa culpa de não te ter mais tão presente em minha vida, por diversos motivos, não quero acreditar que seja somente pelo meu filho, ou pelo momento que estou vivendo.

Concordo com você, sua vida anda mesmo muito legal e você anda curtindo bastante, também concordo que na nossa idade esse é o momento, festas e mais festas, bebedeiras, viagens malucas, aventuras mesmo, sem horário para chegar em casa, dormir o dia todo e curtir uma ressaca vendo filme, tomando uma coca, comendo besteiras, uma preguiça sem fim, acordar as 15h da tarde comer e dormir de novo, sair de semana também é muito legal, e eu também gostava disso sabia? Eu também achava essa vida que você leva o máximo, você lembra? Lembra quantas vezes já saímos juntos e fizemos tudo isso? Quantas risadas? Nunca vou me esquecer, realmente aproveitamos juntos.

E de um dia para outro minha vida mudou, o bem mais precioso da minha vida chegou, e eu queria tanto que você tivesse permanecido aqui, tanto, você nem imagina. Para mim, a nossa amizade ia muito além do velho barreiro que bebíamos juntos, eu realmente estaria presente se isso estivesse acontecido com você, mas olha a nossa vida é assim, para você essa fase também vai passar, você também vai ter uma família como eu.

Mas sabe de uma coisa? Você não vai acreditar, mas eu também ando curtindo tanto a minha vida, de um jeito delicioso, com amor, com mais calma, com mais fraldas, com mais beijos e abraços, e muita bagunça, você não acredita, quantas madrugadas eu curti olhando o meu filho, beijando, cuidando, alimentando, coisa de louco, mas sorri como se estivéssemos naquele role que costumávamos fazer, o meu coração anda tão cheio de amor e gratidão que eu nem consigo descrever. Não vou mentir, tem dias que as nossas festas fazem falta, a rotina cansa, eu preciso extravasar, beber muito, falar besteiras e viver o que você vive, mas isso pra mim hoje dura uma noite com horas contadas, e com poucas horas de sono depois do role, e sem tempo para curtir a ressaca, sabendo que no outro dia eu volto para o amor da minha vida.

Amigo, eu só queria te mostrar que com tudo isso, eu não mudei, eu sou a mesma, nossos momentos mudaram, mas não faço por mal de não estar presente em alguns momentos e sim por estar vivendo a minha realidade hoje, muitos anos a sua frente eu sei, mas olha você não imagina o quanto isso nos faz bem também. Por isso, amigo, eu te peço, pense, escute e me entenda. Você não imagina metade da felicidade que sinto também, e saiba, sempre, sempre que eu puder e conseguir eu estarei presente.

Ah, esqueci de te lembrar, essa fase da minha vida também passa meu filho vai crescer, vou curtir tanto quanto você mais velha, mas vou receber amigos beber, ele vai dormir até tarde e eu também. Quero que até lá quando ele crescer você esteja comigo também, vamos estar velhos haha, vamos beber mais em casa, em jantares, nos nossos churrascos e tenho certeza que vamos nos divertir, ah pode ser que quando eu estiver nessa fase você esteja vivendo o que eu vivo hoje, e sabe qual vai ser a minha posição? Te entender, estar do seu lado, e fazer tudo o que eu te disse lá em cima, eu vou estar no seu lugar hoje amigo.
Fonte: Pinterest


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim: 
- Agora eu sou um super-herói! 
E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!"


Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso. 
Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade.
Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser.
Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser.
Ele tem o poder do amor incondicional.
Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo!
Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas.

Esses são os super poderes do filho super-herói.♥


Quem também tem um super-herói por ai?  É tudo iss…

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema.
Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias!
Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve. 

 Convites♥




 mesa do bolo♥



docinhos♥







detalhes♥  
 chapéu personalizado.
detalhe no guardanapo e suco personalizado

centro de mesa♥ 

Começando com as Vitaminas!

E mais uma da Consulta com o Pediatra no dia 08/01. Murillo está abaixou do peso e do tamanho para sua idade, bem assim na lata, ele não está MUITO abaixo do peso, mas já é uma margem a se considerar e não é porque ele não come, é porque ele não para o moleque é ligado no 220w, vocês não tem noção.  (Bem lembrado, esqueci de falar isso para o pediatra!)

Ele não para 1 minuto, nem para comer, eu tento, mas sempre sou eu que to correndo atrás para comer, pedi tudo o dia todo, fruta, leite, bolacha TUDO, adora legumes e verduras, ama comer seu alface só com um salzinho e adoro ficar beliscando uma maçã, um morango, ele é louco por BANANA, adora vitamina e tudo o que for comida. Nunca rejeitou nada, como super bem, acorda toma mamadeira, e depois de 1 hora come umas frutinhas, almoça, dorme, toma uma lanchinho a tarde, e mais fruta, mais bolacha, janta, mamadeira e dorme. Não vejo porque ele não engorda, deve ser pelo o que eu comentei, que ele não para 1 minuto se quer.  

E então já que el…