jovemmae

contratamos uma babá

19:37

é como já contei no Instagram, voltamos da nossa viagem para Orlando com uma nova meta, permitir que o Murillo tenha uma rotina mais tranquila e de criança. não, não dava mais para ele continuar vindo trabalhar comigo, eu ficava atrapalhada e ele estava sofrendo e isso foi diagnosticado no desenvolvimento dele. 

antes de viajarmos passei ele com o pediatra para pegar a receita de uns remédios básicos que tinha que levar para ele, caso ele tivesse alguma coisa nos dias que estivéssemos por lá. e olha nesse dia, eu me senti a pior mãe do mundo, tomei uma bronca, mas uma bronca que olha, nem sei por onde começar. primeiro o Muri cresceu super bem, porém o peso dele está meio critico, na linha mínima para a idade dele, e realmente com a rotina que ele tinha não estava comendo muito bem. então o pediatra me pediu para melhorar a rotina dele, de sono, de descanso e tudo mais, porque pela alimentação ele come super bem e de tudo, ele não recusa nada. 

então fui viajar com tudo isso na minha cabeça, martelando e martelando e conversei com a minha mãe e minha irmã, temos uma diarista super fofa e de confiança, conversamos com ela e ela tem uma filha que já trabalhou com criança da idade do Muri, e ela topou vim fazer uma experiência por um mês, começamos na terça-feira. 

ontem o Muri foi só elogios sobre ela e também achei ela organizada com a rotina e com o que fazer para ele, ela logo perguntou das comidas, dos horários, dos gostos dele e eu realmente gostei da iniciativa dela de perguntar e estar mais próxima do que eu quero para ele. se prontificou a fazer a o almoço dele, não tinha comentado sobre ela cozinhar, vou me organizar para começar a almoçar em casa, porque a comida do restaurante todos os dias fica pesada. 


Bom meninas ja passamos de duas semanas e o Muri está amando cada dia mais a Tati, agora ele tem uma rotina para comer e brincar! Nunca mais foi pra escola com o uniforme amassado, e eu parei de comprar 30 uniformes no mês hahahaha 
Não só ele, mas todos nós estamos amando ela, super carinhosa e atenciosa com ele🙏
Que Deus nos abençoe e continue assim!

Claro que como tudo tem seu lado ruim né? Eu fico muito menos com o Muri agora, eu morro de saudade, mas gente só de ver ele feliz e mais gordinho e sem passar por stress de trabalho, ja fico muito mais do que feliz!❤️❤️❤️ 



Até agora tudo em ordem, Muri está amando este novo momento e estamos no grudinho todo final de semana❤️
Volto para contar do dia das crianças, e o Filme Hotel Transilvania 2📷

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai querida que bom.
    E principalmente, você achou alguém que goste, dedicada e que seu filo adora :)
    Boa escolha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boaaa
    ele com toda certeza tbm deve sentir sua falta mamãe, mas é uma saudade saudavel.
    aquela saudade que vc mata logo quando vê a pessoa.
    isso será bom para vcs todos
    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!