2015

Nosso Dia dos Namorados

20:05

Sexta-feira dia 12, mais um dia dos namorados juntos, quinto ano que passamos essa data juntos, e no ano de 2010 foi o mês em que descobrimos a gravidez do Muri, ou seja, nunca passamos um dia dos namorados sem o nosso presente da vida! 

Ter um vale night quando se tem filho é tudo de bom, mas uma data que cai na sexta-feira fica meio difícil, por aqui o Rapha trabalha no sábado, e vamos viajar em Setembro para Orlando de novo, então esse ano, decidimos que não íamos comprar presentes, só iríamos jantar fora e a decisão de ir com a gente seria do Muri. (sim, minha mãe e a mãe do Rapha ficariam com ele, todos os finais de semana pra gente sair, mas não gostamos de ficar deixando ele). 

Então que perguntamos a semana inteira para o Muri, ¨aonde vamos jantar?¨ ¨você vai jantar com a gente na sexta-feira?¨e por incrível que pareça, ele repetiu a semana toda, que não queria ir, que ia ficar com a vovó. Na sexta-feira eu tinha médico de manhã, depois fui trabalhar, e quando chegamos a tarde todos estavam muito cansados, Muri chegou dormindo da escola e dormiu até 20h da noite. 

E pra variar eu e o Rapha não tinhamos feito reserva em lugar nenhum para jantar, e restaurante em dia dos namorados, é um caos que só por Deus. Pra nossa sorte, abriu um restaurante bem pequeno aqui do lado de casa Italiano, eu estava morrendo de vontade de comer massa, e fomos lá, chegamos e sentamos, sem fila e sem espera, Muri decidiu que iria jantar com a gente e foi.  

E foi MUITOOOOOOOOO melhor com ele, conversamos sobre várias coisas, Muri brincou, não fez manha, não foi mal educado, adorou sair com a gente! Eu e o Rapha tomamos uma cerveja, cada um escolheu um prato, não gastamos muito o lugar era bem calma e aconchegante, delicioso para família e tinham várias por lá. 

No sábado também tinha Festa Junina na escola do Muri, depois volto para contar um pouquinho mais sobre como foi e como ele AMA dançar e qualquer apresentação da escola. 

E o nosso dia foi assim, um jantar em família, afinal dia dos namorados são todos os dias né?  De amor, de confiança, de tolerância, de carinho e dedicação. Relacionamento é algo muito complexo e difícil de se manter, principalmente nessa era de desapego total que estamos, por aqui, nossa ideia principal é TENTAR DE NOVO. Se acordamos em um dia ruim, brincamos por nada, discutimos e dormimos mal, no outro dia um dos dois volta atras tenta conversar, e tentamos de novo, mudando o que deu errado na vez anterior. 

E nesses 5 anos foram assim, eu mudei muito o Rapha também, conversamos e sempre chegamos em um acordo, quando não, rola uma discussão, afinal não somos perfeitos. Não temos tantos dias bons assim, mas lutamos por isso, e pela paz principalmente. Não brigamos mais na frente Muri de jeito nenhum, fizemos isso uma vez, e ele ficou muito sentido, não discutimos na frente dele nunca mais. Ele não precisa saber das coisas de adulto. 

Fico feliz de ter levado ele com a gente no jantar, quero que ele se sinta importante em nossas vidas a todos os momentos, e ele vai crescer vai arrumar uma namorada e vamos ter muitos anos para curtir essa data só nós dois. No sábado conseguimos um vale night e fomos curtir uma festinha com amigos ficamos até tarde e aproveitamos muito :) 

E acabamos o dia assim, na cama nós 4! Assistindo um filme :)
E por ai meninas como foi? 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!