Pular para o conteúdo principal

um pouco de nós essa semana :)


ser mãe, ser esposa, ser estudante, trabalhar fora, dormir 8 horas a noite, ficar linda e ter uma vida social ativa com os amigos, estava ficando cada dia mais complicado com a faculdade e tudo mais. ah, não posso esquecer, que também tenho que ser dona de casa e blogueira nas horas vagas né?  (nem me lembra, porque olha, eu tenho uma pilha de roupa para lavar, e preciso passar no supermercado hoje para comprar sabão, sem falta! tomara que eu lembre!) 

quem me acompanha a um tempo aqui pelo blog já viu a tentativa que eu tive de começar a faculdade a distância e desisti, realmente eu estou amando fazer faculdade presencial, a saudade do Muri não diminuiu nem um pouquinho, as noite estão sendo looooongas por demais, ando dormindo pouco mas em compensação estou emagrecendo! (lado ótimo da história). antes eu tinha uma mania de querer ser tudo ao mesmo tempo, e fazer tudo perfeitamente, hoje depois de cinco anos de maternidade eu descobri que não posso ser e nem fazer tudo perfeitamente. 

estou me dedicando muito a faculdade, ao meu noivo, meu filho e minha família, a casa eu limpo sempre que dá, já que tenho uma ajudante do lar uma vez por semana, que me quebra o maior galho da vida! o dia que ela vem é felicidade total em casa. 

na última semana quem me acompanhou pelo instagram/fan page viu a loucura que foi por aqui né? Muri doente, provas na faculdade, ultima semana para entregar o trabalho do semestre, e chega na quinta-feira nosso orientador pega e manda alterar quase o trabalho todo, tinhamos que apresentar pronto no sábado. Pronto, surtei né? na sexta eu tinha uma prova que eu precisava MUITO de nota (tomara que eu tenha conseguido, rezem por mim!) 
e ai vem a parte ruim da faculdade, com tudo isso para fazer e entregar, eu tive que deixar ele mesmo doente com a minha mãe e com a minha sogra para poder cumprir com os prazos, difícil, muito difícil. mas consegui, ele melhorou, e todo o tempo livre que eu tinha eu ficava com ele. 

na sexta-feira ficamos em casa, pois todo mundo acordava cedo no sábado, papai levou o Muri para conhecer uma escolinha de futebol e ele amou muito! super baratinho, um programa pai e filho, todo sábado de manhã que o Rapha não trabalha! eu fiquei mais feliz ainda né?
e enquanto isso eu fui para faculdade terminar o meu trabalho e apresentar, e fiquei mandando mensagens sem parar para o pai, querendo saber de tudo, quase pedi pra ele ligar o FaceTime pra eu ficar assistindo, enquanto não chegava minha vez de apresentar! #mãegrude 

apresentamos o trabalho, e ouvir do professor "está perfeito, nem tenho o que falar! perfeito, só apresentar na terça-feira!"  quase desmaiei gente, não tem coisa melhor depois de tanto esforço para conseguir chegar ali. :) fiquei muito muito feliz. 

Muri melhorou muito, mas ainda tosse e esta congestionado, estamos procurando um homeopata para levá-lo antes de optar pela cirurgia, nossa última tentativa antes da cirurgia, pelo menos a febre e dor de cabeça foi embora! 

no domingo recebemos minhas amigas da escola, sempre marcávamos e nunca dava certo, e ontem deu muito certo, fizemos um almoço bem gostoso, conversamos e demos risada a tarde toda. Muito amor, muito renovador ter momentos assim, ter amizades assim! já falei sobre elas aqui, nos conhecemos a muito tempo, uma delas desde o pré na escola, outras desde a quarta série, mais de 10 anos de amizade, hoje nos reunimos com nossa família algumas, com namorados. para falar verdade, eu queria isso toda semana, porque olha faz um bem pra gente sabe? Amizades assim, que nem o tempo acaba!

depois eu vou fazer um texto contando mais sobre a nossa amizade! vocês vão morrer de rir!


uma delicia poder receber todo mundo! obrigada meninas por virem e por fazer o nosso domingo muito melhor! e agora não vamos demorar para marcar de novo hein?

esse foi um pouquinho da nossa semana e final de semana! :) que essa semana seja muito abençoada também, e que possamos cumprir com todos os compromissos e nos divertir muito também!
logo mais eu volto com mais textos, jaja tem dicas para festa dos vingadores!
estamos a todo vapor na preparação!

Comentários

  1. Ah, foi maravilhosa amiga. Precisamos de mais encontros como esse. Sem duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, foi maravilhosa amiga. Precisamos de mais encontros como esse. Sem duvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim: 
- Agora eu sou um super-herói! 
E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!"


Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso. 
Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade.
Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser.
Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser.
Ele tem o poder do amor incondicional.
Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo!
Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas.

Esses são os super poderes do filho super-herói.♥


Quem também tem um super-herói por ai?  É tudo iss…

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema.
Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias!
Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve. 

 Convites♥




 mesa do bolo♥



docinhos♥







detalhes♥  
 chapéu personalizado.
detalhe no guardanapo e suco personalizado

centro de mesa♥ 

Começando com as Vitaminas!

E mais uma da Consulta com o Pediatra no dia 08/01. Murillo está abaixou do peso e do tamanho para sua idade, bem assim na lata, ele não está MUITO abaixo do peso, mas já é uma margem a se considerar e não é porque ele não come, é porque ele não para o moleque é ligado no 220w, vocês não tem noção.  (Bem lembrado, esqueci de falar isso para o pediatra!)

Ele não para 1 minuto, nem para comer, eu tento, mas sempre sou eu que to correndo atrás para comer, pedi tudo o dia todo, fruta, leite, bolacha TUDO, adora legumes e verduras, ama comer seu alface só com um salzinho e adoro ficar beliscando uma maçã, um morango, ele é louco por BANANA, adora vitamina e tudo o que for comida. Nunca rejeitou nada, como super bem, acorda toma mamadeira, e depois de 1 hora come umas frutinhas, almoça, dorme, toma uma lanchinho a tarde, e mais fruta, mais bolacha, janta, mamadeira e dorme. Não vejo porque ele não engorda, deve ser pelo o que eu comentei, que ele não para 1 minuto se quer.  

E então já que el…