festa em casa #4anosMuri

10:27

Todos os anos eu prometo que vou fazer uma festa em buffet, mais eu não consigo, não consigo porque eu adoro esse clima de festa em casa, de como as pessoas se sentem mais soltas e mais a vontade em casa. Dá trabalho, dá MUITO trabalho, muita dor de cabeça, mas eu prefiro. 

No primeiro ano do Murillo eu escolhi fazer toda a decoração e contratar só buffet de comida, na hora da festa eu estava super cansada e não consegui aproveitar nada. No segundo já contratei a mesa, me aliviou bastante. No terceiro contratei mesa também e uma pessoa para me ajudar e organizar, a qual se atrasou e me fez chorar horrores antes da festa e me desesperar. 
Esse ano eu resolvi contratar todos os personalizados e fazer uma coisa bem simples na decoração, só uma mesa do bolo e algumas bexigas e pronto, afinal, o que mais interessava para o Murillo eram os brinquedos, os quais eu havia alugado os dois da escolha dele.

O que eu mais gastei em tudo isso, foi a cobertura as tendas, porque o lugar aberto e fiquei com medo de chover e choveu um pouquinho só, graças a Deus!

Esse ano eu também já aprendi o horário, Murillo já não dorme cedo, nem de dia, e aguenta até tarde. Escolhi o horário das 18h um jantar em família e amigos com brinquedos e decoração, essa foi a festa do Murillo, simples e linda do jeito que eu queria.  
Agora vamos aguardar as fotos para fazer uma postagem bem detalhada para vocês, teve até visita do Batman gente...hahahahaha :)



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!