hora de mudar e se cuidar.♥

21:38

Não posso dizer que a maternidade me deixou menos vaidosa, que eu estaria mentindo, eu nunca fui muito vaidosa, nunca fui muita ligada em cabelo, maquiagem, moda e etc. Mas que a maternidade me ajudou a deixar o pouco de vaidade que eu tinha de lado, isso eu tenho que confessar. 

Nos primeiros meses eu me sentia cansada e gorda, não tinha vontade de me arrumar mesmo, então veio a primeira crise com o Rapha justamente por isso, porque ele não tinha mais uma mulher em casa, ele tinha a mãe do Murillo e fim. Não foi por falta de ajuda, não foi porque eu estava sozinha, como eu contei e uma postagem aqui no blog, eu tive depressão pós-parto o que pesou bastante também. 

Depois de uns 6 meses eu resolvi voltar a me cuidar e então começamos com as trocas na cor do cabelo, em 4 anos de maternidade eu já fiquei loira e morena umas mil vezes eu acho, rs.
Por esses tempos resolvi dar uma parada com o blog e com tudo, por estar me sentindo incomodada com isso de novo, e com algumas outras situações que aconteceram na nossa Fan Page. 
Agora eu resolvi voltar para o loiro de novo, porque graças ao bom Deus consegui achei uma pessoa que chegou no loiro perfeito que eu amo! Para as meninas da Zona sul de São Paulo, se quiserem o contato me mandem e-mail (contato.jovemmae@gmail.com), passo para vocês. 
 

e o resultado foi esse♥ to apaixonada! 
Com o cabelo perfeito do jeito que eu queria, voltei a fazer as unhas toda semana, maquiagem passou a fazer mais parte dos meus dias também e para melhor ainda mais eu resolvi começar uma tratamento para flacidez na minha barriga.  
Nas fotos não aparece claro, vocês devem pensar que eu sou magrinha, nada disso meninas. Se tem uma coisa que me incomoda e muito é a minha barriga a flacidez e aquela barriguinha de "4 meses de gravidez" que não vai embora nunca (bom, confesso que eu também não ajudava né? como muito besteira, moro na frente do mc donalds, e adoro pizza e chocolate na tpm)

Estou tentando melhorar essa flacidez com um tratamento chamado Heccus, ele promete reduzir a gordura e flacidez. Minha mãe fez 10 sessões e deu uma boa melhorada na barriga dela, claro que tudo isso com exercício e boa alimentação.
foto: google
Fiz uma sessão semana passada e já estou me preparando para as próximas, o que fez eu escolher esse tratamento, foi o valor, super acessível. Para as meninas que também quiserem indicação é só me mandar um e-mail (contato.jovemmae@gmail.com). 
Nessa primeira sessão já deu para perceber uma boa diferença, porque eu estava muita inchada na verdade e ajudou bastante a desinchar e já melhorou o desconforto que eu estava sentindo. 
Também quero fazer drenagem que super ajuda né?  E estou tentando tirar o refrigerante e beber mais água, aos poucos vamos conseguindo né? 

Não quero e sei que nem vou ser fitness, sei que quero minha barriga de antes de volta, ou dar uma boa melhorada na que ganhei de presente da gravidez. 
 Se cuidar, melhora sua autoestima, seu relacionamento e até o seu dia a dia, e eu descobri isso. Te dá mais animo para cumprir os deveres do dia e buscar os seu objetivos. 
 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Se cuidar é sempre bom né , tbm quero retirar a flacide pois encomoda mt.

    https://icl.googleusercontent.com/?lite_url=http%3A%2F%2Faberturadoblogg.blogspot.com%2F2014%2F06%2Finicio.html%3Fm%3D0

    ResponderExcluir
  2. Se cuidar é sempre essencial, melhora a autoestima e o humor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Camila sua lindaaa, loira é pra quem podiii e vc podiii amiga rsrsrs
    ficou lindissimaaa.
    Eu fiz 10 sessoes de drenagem e super deu resultado, muito bom além de relaxar rsrsrs
    beijos

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/2014/12/festa-gui-parte-ii.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!