Pular para o conteúdo principal

mudanças não precisam ser drásticas para significar alguma coisa #nãoseapeganão

não, eu não mudei de um dia para o outro. eu não sou assim como vocês estão lendo hoje, desde ontem. quer ver como não? é só ler as primeira postagens do blog. eu tava quase caindo na fantasia de que a vida era um conto de fadas, quase, que tudo o que a sociedade esperava eu tinha que fazer. 

quantas noites eu não chorei, sem parar, só por não dar conta de tudo o que tinha para fazer no dia, porque eu não era a mãe perfeita que estava ali para o bebê 24 horas por dia, porque eu não tinha feito um parto natural ou normal, por não ser mamãe fitness, porque desejar o colo da minha mãe todos os dias, por querer se rica e terminar a escola no outro dia e se formar na faculdade no dia seguinte. 

nada na nossa vida acontece assim de um dia para o outro. e eu tive que aprender isso, que eu poderia mudar aos poucos, que eu tinha que mudar sim, um tiquinho por dia. 

hoje, hoje eu não vou brigar com o raphael porque ele não quis me acordar com um beijo. (isso nunca aconteceu, e pode esquecer que com você também não vai ser diferente!)
amanhã, amanhã eu vou acordar de bom humor, fazer uma maquiagem linda e arrumar meu cabelo. 
depois de amanhã, eu vou prestar mais atenção em mim, nos meus desejos e minhas vontades. (afinal, quem eu sou mesmo?) 
na semana que vem, eu ver as minhas amigas e dar risada até cansar, vou usar a roupa que eu me sinto bem e vou me livrar da culpa da mãe perfeita. 
no próximo mês, eu vou aprender a não querer fazer tudo acompanhada pelo raphael, eu sei dirigir, eu sou adulta, eu consigo me virar sozinha. 
no mês seguinte, eu vou sorrir todos os dias, para mim mesma, não para outra pessoa, para a nova pessoa que eu me tornei. 

e foi mais ou menos assim que as coisas foram acontecendo, a cada dia eu fui estipulando uma meta para mim mesma, só para mim, não para os outros ou para o mundo. eu fui me descobrindo e me sentindo e me querendo e vivendo cada dia mais. eu decidi, que eu queria mudar, não importava quanto tempo aquilo iria demorar. 

para falar a verdade eu nem sei se já acabou, acredito que ainda não, afinal se eu parar de mudar, eu mesma vou cansar de mim, dessa coisa chata de ser sempre a mesma coisa. aquilo que todo mundo já conhece e já espera. 

e você já decidiu o que vai mudar amanhã?♥ 


 hoje eu quero ser blogueira, amanhã eu vou ser universitária! 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo nesses dilemas até hoje... Sempre traço metas dizendo que vou fazer isso ou aqui pra me sentir bem e não consigo... Às vezes me pergunto se algum dia vou conseguir... Espero que Sim!!! Excelente texto... Quem sabe um dia eu melhore... Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen