aos21

eu já tenho 21! e agora?

09:00


tava lembrando das coisas que eu planejava com as minhas amigas na escola, hoje, e percebi que as vezes me esqueço mais eu já tenho 21 e era para elas estarem acontecendo agora, se tudo fosse como a gente queria né? 

a gente sempre planejou de fazer faculdade na mesma instituição, iríamos morar todas juntas, cada uma teria seu carro e também teríamos um trabalho bem legal, sairíamos sempre juntas e amizade só cresceria.

bom até que um dia umas das minhas amigas foi morar em outra cidade, minha mãe ficou doente e a gente foi se afastando aos poucos, uma amiga minha também já tem um filho (o qual a "amiga boa" aqui ainda não foi conhecer :( ), as outras estão ótimas também e sempre acompanho as conquistas e o dia a dia delas, pelo o bom e velho facebook.  

eu também desejava estar terminando minha faculdade de direito agora, estar trabalhando com a minha mãe e comprar meu carro, sair com as minhas amigas e fazer umas viagens aos finais de semana ou até nas férias da facul. 
eu teria várias tatuagens.

planejava estar magérrima ou malhada tanto faz. (isso falta muito, estou pesando quase 60 kg, e não pretendo passar fome tão cedo, rs)

basicamente era isso que eu queria, com meus 21 anos e tal. 



o que eu sou com 21 anos? 
sou mais madura do que eu planejava, trabalho com a minha mãe e assumi um setor (que nunca imaginei que poderia gostar), sou blogueira e faço o que eu mais gostava de fazer quando estava na escola, era minha melhor nota, redação, eu sempre AMEI escrever. sou mãe, sou dona de casa, sou esposa, sou filha e sou feliz aonde estou.

também não lembro de estar nos meus planos casar, mas enfim, tudo tem seu lado bom né? o rapha me traz coisas que eu gosto, uma companhia, para tomar umas cervejas diferentes (temos coleção de garrafas, vou fazer um postagem para vocês, falando mais sobre isso). 
não tenho um carro só para mim, mas temos um carro. 

eu tenho várias tatuagens e melhor do que eu pensava antes, tatuagens sem sentido, todas tem um significado para mim e não, eu não pretendo parar tão cedo. 

continuo ainda a mesma alucinada por redes sociais, filmes e livros. continuo a cara da minha irmã gêmea, e ainda nos confundem muito, só que agora é muito mais engraçado, porque ficam perguntando do Murillo para ela. 

o que me falta com 21 anos?  

queria minhas amigas comigo, as da escola mesmo, e elas sabem que são:  a Carol, a Marina, a Livia, a Larissa e a Lele e claro, a Carla minha irmã, que sempre estava em tudo. Sempre tivemos as mesmas amigas. 
o nome do nosso grupo na escola era FAFUN  - fofas, amigas, fodas e únicas. acho que era isso, por favor, não riam da gente agora a essa altura do campeonato né?  "na nossa época" era DEMAIS ter um nome assim e até copiaram a gente, rs. 

a Larissa e a Livia, foram na minha festa e juro foi surreal, quando vi que elas estavam lá, que saudades, quantos assuntos, que vontade de voltar no tempo ou de ficar ali horas, dias, meses conversando♥

bom ainda tenho o resto do ano até os 22, e com certeza eu vou conseguir marcar alguma coisa com elas e venho correndo contar para vocês. 
(meninas, eu sei que vocês vão ler isso, ou uma de vocês, então vamos nos ver e pronto, acabou, sem brincadeira, agora todas elas vão querer conhecer vocês...rs)  #meachoafamosa #sóquenão 

quero começar a minha faculdade de novo, mas não vai ser de direito, vai ser alguma coisa em relação ao financeiro, já tentei administração a distância masss eu odiei, definitivamente eu não sei estudar por conta própria. 

to em dúvida se quero comprar um carro ou não, já temos um, e vamos sempre para o mesmo lugar e sempre quando um precisa sair dá certo, sempre damos um jeito. 


e com 21 anos, eu sou mais feliz do que eu esperava, mais realizada do que eu pensava e mais forte do que eu imaginava. 

e sabe quais são os meus planos para os próximos 10 anos??  sei lá, SER FELIZ ATÉ CANSAR! 

e vocês meninas, quais eram os planos de vida com 14 ou 15 anos? 


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente a vida é uma caixinha de surpresas!
    Eu fiz 20 anos...e nossa....nada saiu como planejei haha
    Adorei o presente que o destino me deu....
    Também queria estar na faculdade de Direito....sonhava em viajar,já ter meu carro....e pretendia estar morando junto com meu marido ( sem estar casada rs)
    Mas estar casada,com um filho lindo e grávida de novo.....superou todas as minhas expectativas...com certeza me fez uma mulher melhor!
    Agora,é encaixar os planos de faculdade no meio de mamadeiras e chocalhos rs!

    ResponderExcluir
  2. Como a Maine, eu também adorei o que o destino me reservou. Uma familia linda.
    As vezes da uma depre né?! Saudades de coisas que ficaram no meio do caminho, más é assim... Temos que fechar algumas portas antes de abrir outras...

    http://www.principecaioandre.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaa amiga te entendo perfeitamente, planejavamos tantas coisas e derrepente com filho tudo muda todo foco muda por mais que queiramos mudar nao dá =/
    felizmente ou infelizmente.
    Tbm tenho o gui, ele tem 9 meses e em outubro faço 21 rsrsrs
    quanto coincidência rsrsrs
    Parabens por mais um ano e com essa familia linda bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!