2014

coisa de gêmeas

21:14


se você tem um irmão/irmã gêmeo/gêmea, com certeza, você vai se identificar com esse texto. aqui eu vou contar as coisas de irmãs gêmeas, as histórias minha e da minha irmã. nesses vinte e um anos de " vocês são gêmeas?"  
 - não, não minha mãe tirou xerox mesmo! :)    (sempre rola uma sorrisinho no final! e nunca responde uma pessoa assim, não foi essa educação que recebemos!) 

enfim, ter filhas gêmeas para a minha mãe, significava o seguinte: 
quase explodir com duas menininhas na sua barriga e ter que fazer uma cesariana com sete meses, porque não conseguia nem levantar da cama mais. 
ter uma filha gulosa que, me deixou com quase nada de peso, e quando nasci fiquei três meses internada. (valeu irmã, tamo junto!) 
sentir a dor de uma mãe de levar só uma das filhas para casa. 
e a felicidade maior do mundo e me tornar a preferida, porque fui guerreira desde quando nasci, ao me levar para casa. 
"vou vesti-las igual até o dia que elas saírem de dentro da minha casa e não trabalharem mais na minha empresa."
conclusão, até o fim de nossas vidas. fim. rs. 
ah, também significava que em 1997 ela iria sempre fazer o penteado MAIS LINDO DO MUNDO, um topetizinho mais lindo do mundo com a nossa franja. 
confundir as próprias filhas, porque elas eram idênticas demais. chegar até a amarrar fitinhas depois de amamentar para não esquecer quem tinha mamado. 
quando uma estava com febre ou doentinha correr para o pronto socorro com as duas, porque eu com certeza teria febre um pouco depois, só pelo fato de ver minha irmã doente (emocional). 
hoje em dia ter duas filhas que dirigem e que podem revesar para levar ela para onde ela quiser.  
ver uma filha sair de casa mas, ficar com outra idêntica!  (melhor parte para ela eu acho)



ter uma irmã gêmea do meu ponto de vista é:
ter nascido com a minha melhor amiga. 
ter alguém sempre conhecido na sala de aula, sempre estudamos na mesma escola, mas ter alguém todos os dias para entrar na sala com você, ir embora era DEMAIS. 
ter alguém que faça as suas lições quando você não está com saco, até trabalho ela já fez sozinha e colocou meu nome. 
ter alguém para comprar roupas para você, até hoje, ainda mais agora depois que eu sou mãe hahahaha, minha irmã sempre amou ir no shopping, tem paciência para provar, procurar e etc. ela sempre trouxe várias roupas para mim também, sendo igual a dela ou não. (valeu irmã, te amo!) 
ter uma pessoa ali sempre, para te dar uma luz, sempre, sempre, sempre é incrível como ela consegue ler meus pensamentos, que tem irmão gêmeo vai concordar. a gente só precisa se olhar, para saber que tem alguma coisa de errado.
ter uma irmã gêmea é sempre correr o risco do seu namorado te confundir com a sua irmã. 
é poder fingir que é ela nos lugares mais loucos, já fui no hospital com a como se fosse minha irmã e fiz o exame de sangue que confirmou a gravidez no nome dela, porque minha mãe estava de olho no meu convênio. rs
é ser confundida com a sua irmã por algum amigo dela e ficar com vergonha de falar "eu nunca te vi na minha vida, você deve ta falando da minha irmã né?" juro eu nunca consegui falar que não era a Carla, tadinha das pessoas né? elas não tem que adivinhar quem é quem.
é terminar com o namorado dela, porque ele era chato demais e ela tinha dó de terminar. hahahaha
ter uma irmã gêmea é ir no salão cortar o cabelo e falar: corta ai, se ficar legal em você eu faço também. hahaha, afinal, ela é minha cópia já vou saber como vou ficar. 
é ver seu filho te confundir com a sua irmã e nem dá para ficar com ciúmes né?  tadinho!
é ter alguém para conversar todos os dias, não passamos um dia sem se falar,e nem mais de 2 dias sem se ver, a não ser que uma viaje. 

e outras infinitas coisas que eu não lembro agora, mas já passamos por MUITAS, muitas mesmo. como eu contei na nossa Fan Page, ela é a madrinha do meu filho, a minha melhor amiga, ela é tudo, tudo o que eu precisava, papai do céu acertou, porque se não fossemos nós duas eu nem sei o que seria. 




e você tem um irmão gêmeo? quem se identificou? 



You Might Also Like

4 comentários

  1. nossa... que história linda a de vcs, vcs são lindas e o amor que sentes para com sua irmã é lindo, sua mãe deve ter uma felicidade enorme de ter vcs como filhas. Eu gostaria de ter dito filhos gemeos, porem Deus me deu dois filhos lindo, uma menina e um menininho, sou a mãe mais feliz do mundo hehhhe... tbm fui mãe jovem tinha apenas 16 anos e me identifico com a sua história de vida, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu queria muito ter uma irmã gêmea rs
    A minha é tres anos mais nova,mas nos paracemos bastante
    e minha mae tambem sempre nos vestiu igual kkkkk


    O texto ficou lindissimo, estou de tpm então ja sabe que chorei ne rs



    Te espero no
    www.amigavemk.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha adorei a fitinha pra amamentar otimo rsrsrs.
    Tenho duas amigas gemeas identicar e é incrivel ver como aparentemente são iguais mais internamente tão diferentes.
    Fiquem com Deus gemeas lindas

    ResponderExcluir
  4. Vocês são lindas demais!

    Não tenho um irmão gêmeo. Mas meu irmão é 4 anos mais novo do que eu, e todo mundo acha que somos gêmeos além de ser muitooo parecidos, somos muito ligados um ao outro, unidos demais. Bjs

    www.glacecompimentababy.blogspot.com

    www.casarebom.com

    www.glacecompimenta.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!