Pular para o conteúdo principal

A Alegria de uma Nova Vida!


  Há 4 anos atrás perdi minha avó por parte de mãe, vivíamos juntas, minha família, da minha tia e ela, ano passado perdi meu avô por parte de pai em fevereiro, e minha tia super querida em junho. 3 pessoas muito queridas e próximas da família se foram, e logo em seguida apareci com a notícia de que estava gravida.
  Aquele ar de tristeza, aquela duvida do por que, aquela não aceitação de que eles tinham ido foi passando e passando a medida que todos iam entendendo que assim como uns se vão, outros vem pra trazer alegria pras nossas vidas.
  Ouvir dos seus pais, das suas primas que perderam a mãe e do meu tio que a Cristal veio trazendo alegria, arrancando sorrisos e preenchendo aquele vazio é o coração querendo dar aquele sorriso de orelha e orelha sabem? 
  Essa coisa de perder parente por velhice, doenças é algo muito difícil de se aceitar, a gente fica se perguntando, porque ele(a)? Tinha muito pra se viver, como vai ser agora sem eles? No começo tava muito difícil sim de aceitar, afinal, vivíamos todos juntos, almoçávamos e jantávamos todo final de semana juntos, viagens, festas, sempre estávamos juntos..pra assim do nada partir? 
  Mas a vida é assim, temos que aceitar e entender que cada um tem seu tempo aqui na terra. E os bebês, independentemente de como vem, filhos de quem seja, na situação que for, vem so pra trazer alegria, vem pra preencher nossas vidas e tambem de nossas famílias, vem para um novo recomeço de uma mãe ou um casal, e que temos sim que recebê-los com todo o carinho desse mundo, aliás, quem nao gosta de se sentir amado ne?! 
  Viva a Família, viva ao Sorriso, viva aos Bebês!! <3

 Apresento a vovó da Cristal :D Uma gata! kkkk ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen