A Alegria de uma Nova Vida!

16:07


  Há 4 anos atrás perdi minha avó por parte de mãe, vivíamos juntas, minha família, da minha tia e ela, ano passado perdi meu avô por parte de pai em fevereiro, e minha tia super querida em junho. 3 pessoas muito queridas e próximas da família se foram, e logo em seguida apareci com a notícia de que estava gravida.
  Aquele ar de tristeza, aquela duvida do por que, aquela não aceitação de que eles tinham ido foi passando e passando a medida que todos iam entendendo que assim como uns se vão, outros vem pra trazer alegria pras nossas vidas.
  Ouvir dos seus pais, das suas primas que perderam a mãe e do meu tio que a Cristal veio trazendo alegria, arrancando sorrisos e preenchendo aquele vazio é o coração querendo dar aquele sorriso de orelha e orelha sabem? 
  Essa coisa de perder parente por velhice, doenças é algo muito difícil de se aceitar, a gente fica se perguntando, porque ele(a)? Tinha muito pra se viver, como vai ser agora sem eles? No começo tava muito difícil sim de aceitar, afinal, vivíamos todos juntos, almoçávamos e jantávamos todo final de semana juntos, viagens, festas, sempre estávamos juntos..pra assim do nada partir? 
  Mas a vida é assim, temos que aceitar e entender que cada um tem seu tempo aqui na terra. E os bebês, independentemente de como vem, filhos de quem seja, na situação que for, vem so pra trazer alegria, vem pra preencher nossas vidas e tambem de nossas famílias, vem para um novo recomeço de uma mãe ou um casal, e que temos sim que recebê-los com todo o carinho desse mundo, aliás, quem nao gosta de se sentir amado ne?! 
  Viva a Família, viva ao Sorriso, viva aos Bebês!! <3

 Apresento a vovó da Cristal :D Uma gata! kkkk ;)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!