Brincando com a Comida - Pratos Divertidos

09:00


 Quando crianças, fazemos birra e julgamos a comida pela aparência, e com certeza alguma de vocês ja devem ter passado por isso com seus pequenos.
  Não querer comer o alface, a vagem, a fruta jaca, o abacate ou até outros alimentos é muito comum nessa fase.
  E como nós mamães tentamos colocar bastante alimentos saudáveis na vida de nossos filhos, para que eles consigam pelo menos serem mais saudáveis que nós fomos, ou pelo menos eu penso assim quando minha Cristal estiver se alimentando com outros alimentos a não ser o leite, e ver refeições saudáveis e nutritivas sendo trocadas por batatas fritas felizes ou (fast-food onde a atração são os brinquedos ganhos), uma rede de supermercados de alimentos orgânicos da Alemanha, lançou em suas prateleiras uma novidade muito interessante.
  Nas bandejas colocaram frutas ja cortadas e arrumadas se parecendo com bichos, brinquedos e outras formas. O resultado foi sucesso imediato! Após a campanha de lançamento, o mercado dobrou o número de vendas de frutas.
  E que coisa criativa não acham?! O toque final que faltava para esses alimentos combinarem perfeitamente com as crianças.
  Vejam o vídeo da campanha que legal! Nos serve de inspiração para mudar um pouco o cardápio de casa e ver se as coisas melhoram na alimentação.
  Porque com as crianças é assim..quanto mais criatividade nos pequenos detalhes, mais eles se divertem, e se alimentam saudavelmente! E nós mamães, felizes da vida! 

<iframe src="//player.vimeo.com/video/41298889" width="500" height="281" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe>


  Ainda selecionei alguns outros tipos de brincadeiras com a comida, fáceis de fazer e bem úteis tambem nos dias de stresses alimentares! Confiram abaixo:

Um lanchinho saudável para o café da tarde ou da manha! 




  Brincando com a melancia


E por fim, até no almoço e no jantar da pra deixar mais divertido




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!