2014

Sou Jovem Mãe ♥ - Gabriela e Pedro!

08:00

A Gabi me pediu para não postar nenhuma foto do filho dela e dela, jajá ela vem se apresentar para vocês, agora confiram a história linda dela! 

foto: Pinterest
Meu nome é Gabriela e eu tenho 22 anos, e tenho um filho lindo , meu presente mais DIVINO desse mundo de 11 meses. 
A minha gravidez não foi nem um pouco planejada muito menos saudável por tudo o que eu passei e sofri.
Descobri que estava grávida depois de reparar em meus seios e por insistência de um amigo meu gay que trabalhava comigo na época, que desconfiou que eu estava com muitos desejos e sono rs ( impressionante como os nossos amigos gays sempre sabem de tudo) . FOI A NOITE MAIS CHOCANTE E ATERRORIZANTE DA MINHA VIDA. 

Conheci o pai do Pedro na faculdade, e quando descobri que estava grávida não estávamos mais juntos. Eu fiquei sem saber o que fazer da minha vida, ainda mais porque não sabia como ia ser a minha vida com um filho , porque ainda estudava e tinha acabado de entrar no emprego e como eu contaria para meus pais, e porque achava que minha vida tinha acabado, só que o que eu não sabia e ninguém me falou, que minha vida só estava começando, só estava recebendo um presente lindo e dizendo sim pra começar a ter a chance de recomeçar, uma vida muito mais vivida, com muito mais amor, alegria, muito mais colorida e muuuito mais legal de se aproveitar com uma pessoinha pra chamar de sua e cuidar o dia todo, e que suas sextas e seus sábados a noite seriam muito mais interessante em casa do que na balada bebendo, etc.

 Quando contei meu pai surtou completamente, me xingou muito, brigou comigo horrores , mas a minha mãe não, sempre esteve ao meu lado SEMPRE. Passado o surto de casa , foi mais um surto com a minha família e a família do outro lado. Nunca desejei ter uma gravidez assim e não espero isso pra ninguém, eu só chorava o dia inteiro e por mais que já tinha aceitado a ideia de ser mãe jovem e solteira não queria aceitar que tudo aquilo estava acontecendo comigo. Até que eu segurei bem firme na mão de Deus e na minha barriga e decidi que nada mais me afetaria e eu iria ser a mais nova mãe jovem e solteira do pedaço mais linda e mais feliz de tudo e de todos.
Meu mundo e minha gravidez começaram a mudar depois dai, comecei a receber todo amor e carinho da minha família( a minha mãe e minha irmã mais velha, não posso nem dizer o quanto estiveram do meu lado o tempo todo me aconselhando, nos ajudando, nos apoiando e até comprando roupas pro meu filho pra eu me empolgar mais , e me amando muito sempre ).


Minha vida só mudou pra melhor, mesmo não tendo o apoio nenhum do pai eu não estava nem ai pra ele e pra ninguém. Estava feliz , e muito feliz e não estava mais sozinha nesse mundo, estava com meu companheirinho eeeeeee com a surpresa mais incrível desse planeta terra. Estava eu de 2 meses e meio deitada na minha cama , em um domingo a tarde e recebo uma mensagem de um ex rolo meu, não acreditei que ele estava correndo atrás de mim de novo e pra cortar logo ele e o assunto contei que estava grávida , mas mesmo assim não parou por ai, ele disse que pra ele era tudo bem e eu não acreditava ate que começamos a sair e ele me pediu em namoro e me deu a coisa mais sagrada desse mundo todo. UMA FAMÍLIA. A MINHA FAMÍLIA. 

      Depois desse dia minha vida e minha gravidez mudaram completamente, ele veio pra nos iluminar e nos amar muito e me divertir muitos em todos os segundos. Lógico que não foi tudo tão fácil assim né?? Como contar pro amigos , família, etc, mas passei por mais essa barra com muita garra e vontade de viver tudo aquilo de maravilhoso que estava sendo proporcionado pra mim.

Bom o Pedro nasceu e nada , mas absolutamente nada mudou entre a gente, pelo contrario só acrescentou mais amor a nossa família, só nos uniu mais e uniu a minha família mesmo, meus pais, meus avós, meus tios,primos e tudo. O Pedro só veio pra nos iluminar e ensinar todos de novo a amar e dar amor aos outros e mostrar ao meu pai que todos tem chance de mudar o que falou, porque hoje ele é o mais babão com o Pedro , ainda mais porque só teve filha mulher haha.

Eu não tenho nem como agradecer a Deus por ter colocado meu filho no meu caminho e meu namorado , e por ter dado ao Pedro o pai que ele merece de verdade . Hoje sou a pessoa mais feliz e mais agradecida a Deus por tudo o que ele me fez. Não sou uma pessoa muito religiosa, sou espírita e não frequento muito o centro, mas depois disso tudo que foi proporcionado para minha vida só melhorar, evoluir , a mão e Deus não solto nem mais um segundo. 

Bom eu quis compartilhar essa bíblia toda com vocês, pra que todas vocês leitoras mães solteiras ou não, que tenham filhos ainda ou não, pararem pra pensarem que nada nesse mundo é por acaso, e o que tem que ser será. Sempre existe uma luz no fim do túnel, e só você querer enxergar sem medo do que vai enxergar . Não desistam nunca de caminhar pra frente, porque tive vários propostas de caminhar pra traz no começo da gravidez se é que me entendem, porque não gosto nem de falar sobre, que se eu tivesse aceitado seria a pessoa mais infeliz e arrependida desse mundo.
Um filho é o presente mais divino e lindo que você pode ter. 

Essa é um pouco da minha historia, espero que tenham gostado e que sirva de ajuda pra quem estiver passando por isso, ou vai passar ou já passou.
Obrigada

You Might Also Like

3 comentários

  1. Linda história. Nem sempre os pais e mães são de sangue, esse seu namorado é uma pessoa super iluminada que te ama e te aceita, assim como ao seu filho. Quando eu engravidei eu namorava a uma semana, descobri pouco depois de completar um mês de namoro. Quando conheci minha sogra, que estava em SP, eu tinha uma barriguinha de três meses e tinha acabado de sair da ultrasonografia. Eu e meu marido faremos 2 anos juntos em julho e meu filho completa um ano esse mês, abril. Deus escreve nossa história e só cabe a nós sermos firmes. Que você seja mais feliz do que já é e que sua família continue unida.
    Só tenho uma pergunta: O pai biológico do Pedro não voltou atrás de você em momento nenhum?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella, muito obrigada pela força! Nao! Ele e a familia surtaram quando descobriram que eu estava namorando e tentaram invadir a minha vida e da minha familia de todas as formas, queriam uma amizade de todas as formas! Ele quis mostrar que amava o pedro e que queria o pedro por vinganca e guerra contra eu e meu namorado mas nunca mostrou amor de verdade, carinho, compaixao! Ele so quis tentar nos afetar, e gracas a Deus nao conseguiu!

      Você também pode participar enviando sua história é só nos escrever por e-mail:
      contato.jovemmae@gmail.com

      Excluir
  2. Linda a Sua Historia eu aguardo anciosamente a minha vez de ser mamae *----*
    Aguardo a Vontade de DEUS!

    5inquentatonsdepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!