Pular para o conteúdo principal

NAN, MEU MELHOR AMIGO!

 Todos nos dizem, “ leite materno é o melhor leite para seu bebe “ “ dê exclusivamente o peito que é o suficiente para seu bebe “ , mas e quando nosso leite não é suficiente para suprir a fome de nosso bebe, o que fazemos?! 
  Durante 16 dias após a saída da maternidade dei exclusivamente leite materno para minha filha, ela chegava a mamar 1 hora em cada peito, e eu dava sempre que ela pedia. Reparei que depois de um tempo ela começou a chorar muito e chegava até a gritar. Eu achava que era cólica, com isso dava chazinho para ela para amenizar a dor e assim foi passando os dias.
  Iríamos a primeira vez na pediatra na terça dia 11/03, e eu sei que no domingo e na segunda a Cristal chorava de berrar, pegava o peito, mamava um pouco e voltava a espernear, eu já não sabia o que fazer. E nessa hora Deus coloca um anjo, uma amiga da família chega em casa, vê aquela situação e diz pra minha mãe dar NAN na mamadeira pra ver se passava, e não é que foi batata? A Cristal mamou com tanto gosto que depois até abriu um sorriso de satisfeita gente!! E aí vocês imaginam meu coração e o da minha mãe como não ficou né, despedaçado! 

  No momento eu fiquei brava por achar que se ela começasse a mamar na mamadeira não iria mais querer meu peito (aliás, esse é um outro assunto que irei abordar mais pra frente, fiquem atentas!!), mas não tinha muita opção, não iria deixar minha filha passar fome. E assim fizemos até ir na pediatra no dia seguinte. E foi o que ela me recomendou, dê primeiro 10 minutos de cada seio, e depois complemente com NAN, isso foi o que a MINHA pediatra me recomendou, estou fazendo isso e GRAÇAS A DEUS a Cristal está engordando, que o rosto esta ficando bolachinha e esta cheia de dobrinhas, pura gostosura!
  O NAN realmente fez a diferença na minha vida, não tenho leite suficiente para dar a minha filha (tema de outro assunto que irei abordar mais profundamente para vocês entenderem), então estou fazendo o que é o melhor pra ela, porque o que mais a gente quer é ver nossos filhos ficando bem gordinhos, cheio de dobrinhas e felizes!!
  Agora o dilema aqui em casa é assim: Uns fazem coleção disso e daquilo, e a Cristal está fazendo coleção de NAN hahaha, e está mamando tão bem que já se foram 2 latas de 800g de NAN, e daaaaaaa-lhe NAN!!

    Essa é a minha experiência com o NAN, em momento algum deixei de dar leite materno para a Cristal, porém utilizo o NAN como completo da amamentação, se meu leite desse conta de amamentá-la com certeza continuaria com a amamentação exclusiva.


Consultem sempre o pediatra de vocês. Esta não é uma postagem patrocinada. 
Beijos Fê 

Comentários

  1. saudades amiga
    eu não precisei usar o Nan
    mais
    se precisa-se acho que ele seria também
    meu melhor amigo

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Eu não precisei usar o nan, amamentei exclusivamente até os 4 meses. Acredito que cada mãe saiba o que deve ser melhor para o seu filho, algumas crianças mamam mais e o pediatra é a melhor pessoa para te orientar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen