Momentos Únicos Registrados

22:12

Já reparou como nosso celular fica lotado de fotos a partir do momento que nossa(o) filha(o) nasce?! E que daqui a 1 mês já temos que passar tudo pro computador e apagar por a memória já estar cheia?! Mãe é uma coisa doida mesmo, registra até a virada de cabecinha do filho, mas o problema é que não tiramos apenas uma foto, tiramos logo umas 10 da mesma posição só pra ter certeza que registrou aquele momento. E vou te falar, não cansamos de olhar nossa cria naquelas mil fotos registradas em um só dia, é a coisa mais gostosa do mundo ver uma bebezinha tão pequenininha se desenvolver e mudar tão rápido de uma semana pra outra, principalmente no primeiro mês de vida dos pequenos. São momentos únicos que não podem ser esquecidos.
  Posso me considerar da época antiga, adoro guardar fotos das maneiras mais divertidas possíveis, revelo as que mais se destacam (cá entre nós, podemos tirar mil fotos, mas sempre tem aquelas de que vamos gostar mais) e as faço de montagem nas paredes, colo-as em quadros com diversos tipos de molduras, faço-as de imã, e muuuuuuito mais, as opções são imensas, ainda mais quando você possui um bom lugar para se fazer isso e te dar ainda mais idéias para usar e abusar, a Phooto oferece isso para nós mamães corujas que amamos guardar esses momentos únicos de nossos filhos além do computador, no site deles www.phooto.com.br, nós temos acesso a uma infinidade de projetos de criação com fotografias com uma grande variedade de templates para Foto Livros, pôsteres, revelações e até mesmo deixar nossos pequenos registrados em canecas, ecobags, cobertores, capaz para celulares e até latinhas!!

   E vocês acham que eu não vou lá correndo fazer um FotoLivro do primeiro mês da minha boneca? Depois conto pra vocês o que achei!!
  Tá esperando o que para usar sua imaginação e deixar sua casa enfeitada com os momentos mais gostosos que é o primeiro mês de nosso filho? São tantas descobertas, gestos e até apertos, que é difícil resistir a um simples ‘click’ e não registrar tudo né?!

#mamãecoruja #fotoévida #afavordarevelaçãodefoto #entrenessaonda #jovemmae #useeabusenacriatividade

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!