#nãocontaparaninguém

Dormindo no quarto dele. #nãocontaparaninguém

09:00

Murillo tem 3 anos e 3 meses, desde o dia que chegamos na casa da mãe do Rapha ele dorme no mesmo quarto que a gente, quando mudamos para a nossa casa ele começou a dormir no quarto dele no começo, depois desmontamos a cama para comprar a cama nova com escorregador e arrumar o quartinho dele. 

Ele veio dormir na nossa cama, para terminar o quartinho dele demoramos mais ou menos uns 3 ou 4 meses, fazendo tudo aos pouquinhos. Nunca atrapalhou em nada ele dormir com a gente, pelo contrário é até mais fácil do que ter que levantar ir lá no quarto dele cobrir, olhar e depois voltar para dormir. Ele ta ali do nosso ladinho, só esticar o braço. (preguiçosa, sou, ou somos eu e o Rapha) 



Começamos o ano certos de que ele iria dormir no quarto dele, afinal, montamos para ele né?  Ele dormiu um dia a noite todinha, eu até contei lá na nossa Fan Page Jovem Mãe mas aquilo mexeu tanto comigo, quem não dormiu naquela noite foi eu, nem 1 horinha, fiquei indo olhar ele toda hora e meu coração pedia para trazer ele para nossa cama, mas não fiz, levantava olhava e voltava para o nosso quarto. 

Depois desse dia eu queria deixar ele dormir lá todos os dias, mas não estamos assim, estamos naquelas, quando ele quer ele dorme lá, quando ele não quer ele dorme com a gente, sem neuras, sem brigas, sem problemas. 

Afinal, eles vão crescer né?  Não vão mais querer passar tanto tempo com a gente assim, os amigos vão ser mais importantes, namoradas, baladas e tudo mais. Então eu quero mais é aproveitar. E confesso, sou eu que não deixo ele dormir definitivamente no quarto! #mejulguem 

E vocês meninas tem alguma coisa para confessar? Manda para gente por e-mail (contato.jovemmae@gmail.com) com o assunto #nãocontaparaninguém.
Estamos aguardando. 

Beijos Cá 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!