Pular para o conteúdo principal

festa do monstros s.a - três anos♥

a festa foi no dia 11 de janeiro, aqui em casa mesmo, no salão de festas, chamamos os amigos mais próximos e a família e juro veio TODO MUNDO,muita gente que eu nem imaginava que vinha. foi demais, ter todos eles aqui. 


eu contratei uma pessoa para fazer a decoração do salão, da mesa, os docinhos, o bolo (pasta americana) e alguns personalizados (que usei como lembrancinha). ficou maravilhosa né?eu me apaixonei. 
a parede verde já é do salão de festas do prédio e ficou perfeita com a decoração. 


optei por contratar alguém para fazer a decoração porque todos os anos eu ficava super cansada e não aproveitava a festa. não achei tão caro pelo tanto de coisa que veio, um preço justo, e como fechei bem antes a festa consegui parcelar e pagar aos poucos. 
para comer servimos churrasco, contratamos um buffet e claro garçons para servir as bebidas. 
nos divertimos e curtimos muito os convidados sem preocupação.
agradeci ao rapha por me fazer desistir do buffet, festa em casa é muito mais aconchegante e gostoso, sem hora para acabar, sem cronograma para seguir, é só se divertir. 


minha intenção em fazer a festa no final da tarde, era que ele dormisse bem de tarde e aproveitasse muito a noite, como ele faz todos os dois. e não foi que no dia da festa ele resolveu não dormir? acho que ele ficou tão ansioso (puxou a mim!) que nem conseguiu dormir. 
e claro que chegou uma hora que ele ficou bem chatinho né? não queria tirar foto com ninguém, só queria pular e abrir os presentes. 
e ainda com sono conseguiu ficar até meia noite brincando. 

as fotos foram tiradas por uma amiga Priscila Stocchi Fotografia são mais de 300 fotos aos poucos eu vou postando aqui e na fan page para vocês, super recomendo a pri, simpática e super detalhista, capitou cada sorriso, cada momento com muito carinho. AMEI! 
a cada ano ficou mais feliz com a reação dele na festas, quero sempre poder fazer o melhor e dar o meu melhor por ele, não estou falando de festas caras não, de carinho, de amor e o mas linda possível. 

afinal,cada ano de vida dele é um presente e sonho para nós.♥♥
continuo sem computador e sem ter como postar por aqui, já que pelo celular fica horrível. agora que voltaram as aulas eu fico com o muri na parte da manhã em casa, então eu consigo programar umas postagens e ir visitando vocês! ebaaaaa :)

e ai meninas o que acharam? simples, mas com muito carinho e com pessoas super especiais para nós.

Comentários

  1. Oi Cá! Seu blog lindo como sempre! A festa estava linda!
    Obrigada pelos elogios! Foi muito fácil fotografar uma família tão linda quanto a sua!
    Obrigada por confiar no meu trabalho!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico muito lindo a festa dele ;)
    com certeza que fico muito mais aconchegante
    deu pra aproveitar muito bem ;)
    parabens mamães
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. amiga que festa linda
    parabéns para o principe
    tudo muito lindo
    maravilhosos dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Sorteio no Blog Papo de Mãe em parceria com a Aroeira Brinquedos Educativos para participar é simples:
    Sigam as regras e preencham o formulário.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-aroeira-brinquedos.html

    ResponderExcluir
  5. que festa mais linda!
    AMEI :D

    Renata
    mãe da Lavinia

    ResponderExcluir
  6. que festa linda eu ameeeeeeeeeeei *-*
    se quiser manter mais contato fique a vontade
    http://vidadeemamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen