2014

dormindo no quarto dele - mudanças 2014.

13:36

Começamos 2014 já com mudanças por aqui, depois de quase 1 ano de cama compartilhada, por pura escolha e preguiça minha de comprar a cama e arrumar o quarto do Murillo, enfim, comprei e montamos a cama e estamos terminando o quarto.


Assim que chegamos de viagem já fizemos a primeira tentativa de fazer com que o Muri dormisse na cama dele sozinho, ele achou o máximo, colocamos todos os bichinhos para dormir com ele, arrumamos a cama junto e fomos para o banho, troquei coloquei pijama, escovei os dentes e cama... cama dele? Quem disse que ele queria ir para o quarto dele, deitou na nossa cama do lado do pai e pediu para dormir lá, eu esperei ele dormir e coloquei ele na cama dele era mais ou menos 23:30h. Que pecado gente, mas juro que eu dormi como uma princesa, como não dormia há muito tempo, me espalhei na cama, meu travesseiro só pra mim e dormi como se não houvesse amanhã. 02:30h sou acordada por um pequeno príncipe, com um bico de choro bem grandão:
-mamãeeeee, eu to com medo de dormir sozinho no meu quarto.
(quase chorei junto, não aguentei e deixei ele dormir com a gente, na verdade, era para ele dormir e eu colocar ele lá de volta, mas não rolou porque eu também dormi junto.hahahaha)



Ontem falhamos pelo cansaço, rs. Chegamos do jantar e fomos deitar na nossa cama, acho que vai ser mais fácil assim ele dormindo e depois a gente leva ele para o quarto dele. Massss ontem ele foi dormir sei lá era 4 ou 5h da manhã e como íamos trabalhar as 6h deixamos ele dormir com a gente mesmo. 

Sei que vai ser muito difícil ele se acostumar a dormir sozinho de novo, quando mudamos ele dormia quando ainda era berço de boa, mas agora ele já esta maior e ta entendendo super bem sobre a nossa cama, o nosso quarto é assim que ele fala.


Vamos continuar na luta né? Sei que vamos vencer mais essa! Como foi por ai “descompartilhar” a cama meninas? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. amiga é sim muito difícil
    já vive isso
    mais vocês vão conseguir
    sem pressa e sem desistir
    amiga bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Pq vc nao deita com ele na cama dele e dps que ela dormir, vc volta pro seu quarto? Aqui a gente faz assim e dá super certo!! Ainda mais ele que é grandinho, ja entedende bem, conta umas historias, conversa, canta e vai erolando. Nao custa tentar, ne? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. è bem dificil pois ele já ta acostumado a dormir com vocês
    mas com calma chegam lá... aqui a cama é compartilhada só de vez em quando
    normalmente dormem no quartinho deles cada um no seu cantinho
    bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!