2013

Medida certa: Mamãe menos 6kg. #1

10:00

E depois de tanto prometer, falar, pensar e procurar tempo, eu consegui. Voltei para academia, com tudo, com muita vontade, muita determinação, todos os dias. Para isso, eu tive que sacrificar algumas horinhas de sono 2 horas, acordando mais cedo, consigo fazer 1 hora de academia por dia. 
Faço musculação 2 vezes por semana e 4 vezes por semana eu corro 40 minutos na esteira. 

Quando engravidei do Murillo eu pesava 49kg ganhei pouco na gravidez, e até que gosto do peso em que estou 56kg, mas o que anda me irritando muito é a minha barriga, jesus! Não aguentava acordar e me olhar no espelho, isso já me deixava para baixo. Morei 2 anos com a minha sogra e lá no condomínio tinha academia e por pura "preguiça" eu não ia. 

Até que esses dias eu estava pensando, sou nova, não vou me cuidar agora e depois mais tarde o prejuízo vai ser BEM MAIOR, tenho um "casamento" recente que precisa ser cuidado e eu me deixando de lado só ia piorar né? Um dia o Rapha até comentou comigo, "nossa você não se cuida mais como antes." E isso me deixou tão triste, não conseguia olhar para ele, e depois de muito refletir eu percebi que ele estava certo, eu não estava me cuidando mesmo. NADA! Desde mudar o meu visual, cuidar da unha, da pele e também do meu corpo, comer melhor, ter uma atividade física, eu realmente me deixei de lado. 

E depois de 2 anos e 9 meses que o Murillo nasceu eu voltei a me cuidar MUITO, não passo uma semana sem fazer as unhas, pintei o cabelo de novo e prefiro chegar atrasada do que mal arrumada, não perco uma maquiagem (mais no final de semana, porque dia de semana ta MUITO corrido!), adoro me arrumar de verdade, me sinto bem e isso melhora muito o meu dia. 

Estou indo para academia as 7 horas da manhã, malhando até umas 8h ou 9h, nesse tempo, quem cuida do Murillo para mim é a minha mãe. Esse tempo para me cuidar está me fazendo SUPER bem, me sinto melhor para respirar, para brincar com o Murillo e até a preguiça diminuiu por aqui sabe?  Tenho disposição o dia todo, durmo mais cedo e me sinto mais leve. 

Não quero largar a academia tão cedo, não porque eu quero um corpo perfeito só, pela minha saúde também, pelo exercício físico, no primeiro dia eu percebi como eu estava mal, tudo doía foi horrível não queria voltar mais, meu corpo ficou uma dor só. 
Mas isso não é culpa da academia, isso tudo foi culpa minha né? Eu me deixei de lado e fiz com que eu ficasse assim, hoje faz 2 semanas que eu comecei, ainda não me pesei para saber como eu estou. 

Agora que eu estou com o meu computador de volta meninas, eu vou tentar deixar programado toda semana, como estou e quanto já melhorou do meu corpo. 

Uma vitória eu já consegui, antes eu não conseguia aguentar 12 minutos na esteira, andando ou correndo! Hoje 11.09.2013 eu fiz 30 minutos de esteira e consegui correr 15 minutos. 
Quero conseguir correr 20 minutos até o final do mês. 

Força e foco!


Vou tentar me pesar amanhã e na semana que vem eu conto quanto estou pesando!
Beijos Cá 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Aeeee que vitoriaa.
    Sinto muita falta de academia =(
    Assim que o gui nascer e desmamar quero ver se volto sem falta.
    Parabens e nao desanime
    bjoo

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bem meninas isso mesmo
    determinação e força de vontade você vai longe

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela força de vontade
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom menina
    Temos que ter forças para ir mesmo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/09/bc-eu-consigo-tempo-para-comentar-nos.html

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Camila, força e foco vc vai chegar onde vc deseja...
    bjssss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu ;... que bom amiga .. tb estou nessa! vamos em frente e nos fortalecendo e incentivando ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br
    (nos siga e curta nossas páginas .. brigadú)

    ResponderExcluir
  7. Isso aii amore....com dedicação você alcança seu objetivo...Nada melhor do que nos cuidarmos e nos amarmos né?
    Melhor ainda olhar no espelho e se sentir cada dia mais satisfeita consigo mesma!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  8. que ótimo amiga, também estou nessa e já perdi 24 kg imagina como estava... Quero perder mais 10 kg! Dizem que tô louca kkkk
    Continue assim!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isso aí amiga, nunca é tarde para começar.
    Eu comecei a malhar tem 6 meses e cada dia me sinto melhor.

    Te espero no Mãe Para Sempre, adoro ter você por lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Com certeza melhor começar a se cuidar agora, eu fui deixando mais quero começar e me sentir melhor comigo mesma...
    Foco e força que chega lá. #sucesso Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por alcançar seu objetivo e nunca é tarde para um começo.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. claro amiga, tem de se cuidar..não e pq vc é mae e tem de ficar priguiçosa.
    Temos que ficar bela
    bjos

    ResponderExcluir
  13. E isso aí!! Continue assim esse e o caminho!!
    Força de vontade e o que te move!!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  14. Que bom amiga que está conseguindo alcançar seu objetivo.
    Fico feliz.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom amiga que está conseguindo alcançar seu objetivo.
    Fico feliz.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bom amiga que está conseguindo alcançar seu objetivo.
    Fico feliz.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que animação. Fico feliz, pq pra mim, falta é disposição...rsrs
    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  18. Academia realmente faz muito bem para a saude, eu malho em casa com as crianças kkkk
    mas se meu marido me falasse qualquer coisa sobre eu não me cuidar eu metia a mão na cara dele e mandava ele cuidar das crianças e da casa no meu lugar.
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!