Pular para o conteúdo principal

Zoológico - Férias!


Muito tempo o Murillo vem falando sobre os bichos e que ele queria ir no Zoológico, não sei nem quem falou para ele que os bichos ficavam lá. E para as férias combinamos de levar ele, não definimos um dia, acordamos no domingo 10horas e saímos correndo, foi as avós, o padrinho e nós. 

Pegamos uma fila enormeeeeee para entrar, juro para vocês, na preferencial ainda tipo 1 hora de fila sabe? Só aceitam dinheiro ou cartão de débito, não aceita crédito. Meia entrada para estudantes e crianças até 7 anos não pagam. 

O ingresso custa R$18,00 por pessoa. 

Então fica duas dicas, cheguem cedo, levem dinheiro ou um cartão de débito. Ah, as coisas lá dentro são muito caras também, comida e bebida, nós comemos fora um pastel e compramos somente uma água lá dentro. 

O lugar é perfeito para fazer um pinique, da próxima vez iremos fazer, chegar cedo, ficar sentado na graminha curtindo a paisagem depois de curtir todos os animais. 

São muitos, acredito que a gente não tenha visto nem metade, rs. 
Murillo fez uma exigência, ele queria ver a girafa, o elefante, o leão, o macaco e a onça. Viu todos que ele queria. Ainda viu a foca, o jacaré, as aves e ficou morrendo de medo e não quis ver nem sapo e nem cobra.


 Não tiramos muitas fotos, só consegui tirar algumas com o meu celular, mas o parque estava tão lotado, que não sobrava espaço para fotografar.


O dia foi uma delicia, curtimos muito, super recomendo o passeio. 
Vamos voltar com certeza. Todo o trânsito, a espera comprar os ingressos, tudo valeu a pena quando vimos o sorriso do Murillo quando conheceu todos os bichinhos que ele só via em foto ou desenho. 

E vocês meninas já foram no Zoológico com os bebês? 

Comentários

  1. Olá!!
    Aqui também já levei, mas como ele é bebê ainda (1 ano e poucos meses) não exigiu ver nada rs, mas gostou bastante. Quando viu o leão, falou: Au, au!
    uhauhauh
    Claro, né?! Super igual, inclusive no tamanho xD

    Não vejo a hr de voltar quando ele estiver maior. Chegamos umas 10:00 e nem pegamos fila e também não comemos nada dentro do zoo, nem msm água rs

    Beijos pra vc e pro Murillo!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio.
    O Vini iria adorar, ficaria fascinado.
    Pena aqui não ter.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/colunista-mae-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. que legal
    pura diversão

    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ir ao Zoológico com a família é um dos meus planos, como aqui na minha cidade não tem preciso esperar uma oportunidade para podermos ir no Zoo da Capital.
    Seu filho deve ter adorado o passeio neh??
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen