aos2

Nosso Dia dos Namorados!

23:11


Nosso 3º dia dos namorados juntos, com 2 anos de "ajuntados" é muito amor né? rs  Ganhei 3 presentes, 1 ursinho, 1 vaso de flores e UM AMOR PARA O RESTO DA VIDA, quem vem sendo o maior presente que ganhei do Rapha desde 27 de Dezembro de 2010. Tem como não morrer de amores? 

E como o dia 12 de Junho caiu em uma Quarta-feira a gente continuou com nossa rotina louca e a ideia principal era uma janta bem gostosa em família no fim do dia, o que não deu para acontecer, porque o Rapha teve que ir trabalhar na pizzaria. Mas tenho que agradecer por ter um homem tão especial na minha vida a 3 anos e comemoramos todos os dias o nosso amor, com companheirismo, com amor e carinho. 

Sempre me falavam como iria ser depois que casa-se que ele não iria ligar para datas especiais, que tudo viraria "rotina". Mas por aqui é muito diferente, com o bebê cada minuto que temos a dois é importante, um filme, um carinho, um beijo de bom dia, boa noite, um sms no meu do dia! Tudo conta! E eu adoro ser romântica, mando mil mensagens (principalmente na TPM, te amo!) e não é porque eu preciso repetir não, é porque a cada dia esse sentimento cresce. 

Cada dia um "Te amo" diferente! Rapha não é muito romântico, não curti muito um meloso e nem eu, cansa, mas eu sempre corro atrás do um abraço, um beijo. Adoro! Principalmente depois que o bebê dorme (cama compartilhada!), colocamos um filme bem legal e ficamos ali abraçadinhos, curtindo uns 30 minutinhos e depois descansar para mais um dia cansativo de trabalho. 

Isso quando ele não vai trabalhar, porque ontem?  Ontem eu curti muito o MEU MELHOR PRESENTE, meu bebê, comemos pizza e assistimos todos os desenhos possíveis até quase 1 hora da manhã, quando ele começou a perguntar para o pai feito um louco (e eu achando que só eu bastava, que nada né?rs). 
E o papai chegou 2:30 da manhã, cansado, deitou e capotou e o bebê brincou mais com a mamãe, chorou, viu desenho, lutou de todos os jeitos contra o sono e por volta das 4 horas da manhã foi dormir.  

Acordamos atrasados hoje só para variar né? Depois de uma noite dessa? Como acordar na hora, levantamos correndo, banho rápido e vamos para mais um dia de trabalho!

E cá estou as 23:10 da noite, escrevendo esse post correndo para voltar, para o trabalho que tenho que fazer! É fácil?  Não é! Mas que é uma delicia é!

Boa noite meninas!!!
Como foi para vocês? 
Muita festa? Jantar em família? 
Aquela noite a dois? 
Contem tudo! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nós saimos os 4 para jantar!
    Foi gostoso demais! E trocamos lembrancinhas com as crianças... somos todos namorados la em casa!
    heheh
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga
    o maravilhoso é que realmente
    o amor só cresce e seja a hora
    que for ser mãe, esposa de alguém que nos ama e
    amamos é mais do que bom existe? rs
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui o namoridO também foi trabalhar e só ficou o amorzinho Heitor rs
    Mas foi tudo ótimo o importante é o todo dia! rs
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. amigah..

    obrigada!!! esse post foi meio "improvisado", mas de qualquer forma terão outros melhores. (rs)

    Ah! sim, de vez em quando é bom sair só os dois (casal) para curtir um momento . Depois que temos filhos acabamos deixando a vida amorosa de lado neh, bom pelo menos no começo foi assim comigo, deixava meu marido de lado e so dava atenção pra bebê mais com o tempo aprendi a lidar com as coisas e ver que temos tempo pra tudo e pra todos.

    Ah que pena, que ele foi trabalhar, mais pensa bem vc estava com o homenzinho da sua vida tbm(seu filho) não poderia estar em companhia melhor, e lembre-se dia dos namorados não é só um ainda da para curtir um momento a dois. *.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  5. Que presentes lindos!!!

    O principal é esse filho lindo que vocês tem.

    Parabens ele ta lindo!

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...
    É muito amor!!!!
    Com um sorrisão largo desses então....
    Lindo de viver!!!!

    Beijos.............

    ResponderExcluir
  7. Momentos a dois são muito importantes, mas descobrir esses momentos nos detalhes do dia a dia é melhor ainda!!
    Bjs
    Mari#amigacomenta
    htttp://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Cami, q saudade... não recebo mais suas atualizações do blog no feed do Blogger, por isso fico tanto tempo sem vir aqui... o meu já deu esse problema uma vez, procurei no google e consegui arrumar rapidinho.

    Fico feliz de ver vc e sua família bem!
    Bjooos pra vc e para o Mu, q está cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!