Pular para o conteúdo principal

Dia das Mães na Escola!

Sábado (04/05) foi a apresentação de Dia das Mães na escola do Murillo, primeira vez que ele ia se "apresentar" e primeira "festinha" na escola. E daí o coração acelera, a gente não dorme né? Muita emoção!rs #mãecorujaeusou 

E desde que começaram os ensaios para a apresentação, ele vinha falando que iria cantar a música do Jorge e Mateus-Flor. E daí o que a mãe faz? Escuta a música mil vezes por dia e fica imaginando como vai ser ele cantando para ela. 

No dia a apresentação dele era 12horas (obrigadaDeus, eu realmente precisa dormir mais no sábado) acordamos as 10 horas, papai foi para o futebol e fomos para a casa da vovó, todos prontos! Chegamos bem em cima da hora, 11:59h exatamente. Corri deixei ele com a turminha, terminou a apresentação da sala que era antes dele. E foi anunciado o meu CANTOR preferido e mais lindo do mundo! Ele ficou bem na minha frente no palco, atrás estavam, as avós e a madrinha, fotografando tudinho!! 

Ele cantou uma música linda, dançou, pulou e na segunda vez que tinha que cantar a música estava cansado e não quis mais. Só queria pular, sorrir e convidar os amiguinhos da sala para fazer o mesmo!

E advinha não chorei, me segurei MUITO!!! Mas não chorei.  

E o melhor de tudo é ver como ele gosta da escolinha e dos amiguinhos. Não reclamou de ir para escola no sábado, pelo contrário não queria vir embora quando acabou! 
É uma delicia né? Estamos só começo das festinhas na escola!!! 

Beijos Ca 

Comentários

  1. quero todas as mamães participaaaaaaando!!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/05/resultado-do-sorteio-pedido-para-as.html

    ResponderExcluir
  2. oh meu Deus que lindinha e lindinho
    eu também me seguro pra não chorar amiga
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita paz no seu coração vim convida vc pra conhecer meu blog
    www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada*

    ResponderExcluir
  4. Que graça, mamãe coruja é assim, eles amam uma escolinha, tomara que seja assim com Nathan...rs

    Passando pra desejar um Feliz dia das Mães!
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  5. OI Camila, essas festinhas da escola são muito emocionantes. Nossa, como você conseguiu se seguarar? Isso é que é ter controle... eu não consigo, me derreto toda. LIndos vocês dois na foto. Parabéns pelo seu dia e pela apresentação do seu cantor.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  6. Ei flooor..
    Que legal seu blog, feliz dia das maes atrasado...vcs sao lindoos!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen