Pular para o conteúdo principal

Alimentação Saudável e Rotina!

Desde quando eu comecei esse blog, eu estava grávida, falava em começar uma rotina e falava também que quando eu ganhasse o Murillo eu iria malhar. 
Quem disse isso mesmo? rs 

Que rotina? Quem malhou? Ninguém, nada de rotina. Falhei total!  Ou será, que falhei por cansaço, por falta de tempo... ou preguiça? Ontem (05/05) eu decide, depois de meses sem conseguir parar um minuto para passar um creme no meu corpo, que eu vou voltar! Vem uma nova vida por aqui, não só para exemplos para o Murillo, porque ele come super bem e gosta de tudo, salada, legumes, arroz e feijão ele não troca por nada!

Mas por mim, pela minha saúde, pelo meu físico e pelo meu emocional! Eu não estou MUITO acima do meu peso, devo estar uns 4 kgs acima. O que realmente me incomoda muito é barriga flácida, uma vergonha de usar biquini TREMENDA!!! 

E por onde começar? Pela rotina, pela alimentação e depois exercícios.   

Lá em casa é assim, de manhã quando saímos só quem toma café é o Murillo, porque é uma correria tremenda! Almoço correndo porque tenho que trocar e levá-lo para escola. Janta é mais calma e a minha melhor refeição do dia, não como muito e prefiro uma salada maravilhosa de alface com palmito e tomate! AMO! Poderia comer isso todo dia!

Meu maior problema, não tomo água quase, só tomo refrigerante! E tudo o que vejo de besteira quero comer hot dog, mc donalds, pizza, esfihas...só viveria disso se eu pudesse! 

Vou começar hoje dia 13/05 adeus refrigerante! Por um longo e bom tempo! E que eu tenha disciplina para fazer sucos naturais ou tomar água!

Me desejem boa sorte! (já estou sofrendo! :( ) 

Beijos Cá viciada em Coca-cola.  

Comentários

  1. Força, vc vai conseguir!!

    Preciso também URGENTE dar um basta nas besteira e começar uma re educação alimentar. A vida é corrida mesmo, mas quem disse q seria fácil?

    bjss boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. rs amiga você vai gostando você vai vê e quando começar a vê
    os resultados então eu amava ir pra academia
    era tão bom perder kilos rs
    te desejo boa sorte
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Camila, isso aí amiga, comece já. Força e disciplina que você vai conseguir eliminar o que te incomoda.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa até hj eu to querendo fazer isso tudo, o maximo que consegui foi 3 dias sem refri e uma semana de malhação, mais boa sorte pra você, bem que queria pegar esse animo junto com vc

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi gostaria de convida-lá para conhecer meu blog,criei a pouco tempo mais lá conto o dia a dia de uma mãe aos 17 anos e do meu filho Davi,se gostar e quiser seguir eu agradeço,bjus !
    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida,gostaria de convida-lá a conheçer meu blog
    foi criado á pouco tempo se gostar e quiser nos seguir eu agradeço !
    obs: adorei o seu cantinho !

    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen