Pular para o conteúdo principal

Ouvido inflamado e antibiótico!

Já contei para vocês que achei o pediatra perfeito para o Murillo né? E mais uma vez ele provou que é tudo de bom. Sabe aquela semana que eu contei do acidente do Rapha,aqui

Na quinta-feira a noite Murillo começou a ter uma dor de ouvido, foi uma coisa horrível juro. Ele nunca tinha tido dor de ouvido, uma vez ficou com a garganta inflamada só. Ele chorava e gritava muito, muito mesmo, 1 hora só gritando, chorando e colocado a mão no ouvido. 

Eu tentei de todas as formas colocar remédio, paninho quente ou alguma coisa para amenizar a dor. Depois de 2 horas o cansaço tomou conta de nós dois, eu já comecei a chorar junto, e falei para o Rapha que queria levar ele ao o PS na mesma hora, isso era umas 3 ou 4 horas da manhã. Ele me convenceu a dar um chá para acalmá-lo e levaríamos ele no pediatra no dia seguinte! 

Dormi pouco menos do que 1 hora, acordei as 7 horas e comecei a ligar para o pediatra e ninguém atendia. Dei banho e troquei o Murillo, dei mamadeira, coloquei o paninho quente (mais calmo ele deixou colocar!) e fui me arrumar 10 horas estávamos todos prontos para ir ao PS, pedi para que o Rapha tentasse de novo ligar no pediatra atendeu e pediu para que chegássemos ao consultório 10h30 como estávamos na casa da minha mãe chegaríamos até antes, é muito perto. 

Quando chegamos ele já estava lá, nos atendeu na hora, examinou o Murillo e nem cogitou outra coisa, só nos falou o seguinte: 

- Realmente está MUITO inflamado. Tenho certeza que o catarro do resfriado, congestionou o ouvido dele essa madrugada o que o deixou com tanta dor. 

Passou um antibiótico por 10 dias, e o que mais gostei, foi que ele por conhecer o prontuário do Murillo, me passou um antibiótico com VITAMINAS dá  última vez o ex-pediatra dele passou um sem e ele perdeu muito peso, Amoxil BD.E um Alivium para a febre. 

Hoje estamos no quinto dia do antibiótico, ele continua tendo febre, mas graças a Deus não perdeu o apetite, come bem, brinca..só anda meio caidinho ainda, não se a inflamação anda melhorando, mas não reclamou mais. 
Ainda temos mais 5 dias, que ele melhore logo, sonho com uma noite inteira de sono bem gostoso e minha cama de volta! 

E por ai meninas já rolou dor de ouvido?  Já deram para os seus bebês Amoxil BD?



Comentários

  1. Camila por aqui nunca rolou dor de ouvido, pelo menos na Lavinia, porque eu sofro com isso desde pequena e rezo muito pra que ela nunca tenha.... Pra mim é uma das piores dores, doee muito, doe demais!

    Espero que o Murillo não tenha mais essa dor e que fique bem logo.

    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, tadinho dele o Nathan nunca teve, me imaginei no seu lugar, melhoras pro Murilo !
    Bjinhos

    tem sorteio passa lá

    ResponderExcluir
  3. melhoras pra seu pequeno amiga
    a minha já teve sim amiga
    o remédio foi direto
    no ouvido
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhoras par ele!! Papai do ceu o proteja!
    Semana passada doi eu amiga, a gente fica mal né!
    Mas força viu!
    Bjos!
    Tatty
    #amigacomenta!

    ResponderExcluir
  5. Camila
    a unica coisa que deixa meus filhos caidinhos é dor de garganta... um horror!
    Espero que ele melhore.
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  6. O meu Deus..
    É muito triste ver nossos pequenos sofrendo!
    Que bom que ele esta melhorando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dor de ouvido é horrível, eu sofro com isso até hoje!
    Que bom que o pediatra dele é bom né? ^^
    Tb adorei seu blog, lindo lindo!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Melhoras pra o querido Murilo.
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/cincos-makes-para-usar-no-trabalho.html
    Bjks
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. OI Camila, dor de ouvido é horrível! Nossa, que bo que vocês estão gostando do pediatra.
    Espero que o Murilo já esteja 100%.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é isso, já tive que sair na madrugada p/ o PS de tanto que ela chorava de dor, isso é terrível, eles sofrem e nós sofremos junto. Graças que ele está melhor e que vc consegui um bom pediatra, isso é muito importante.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen