2013

.:: Viajando só nós 2!

13:48


A gente não sai todo final de semana, sempre procuramos fazer alguma coisinha em casa com os amigos ou lugares que podemos levar o Murillo. 
Mas não vejo nenhum mal em deixarmos o Murillo com qualquer uma das avós ou avôs pra gente curtir um momento só nós dois, se divertir horrores com os amigos e morrer de rir. Afinal, somos pais, mas também somos adolescentes né?  Eu amo meu filho, sou louca por ele, eu morro de saudade, choro e ligo mil vezes por dia, mando mensagem e quero sempre receber fotos dele. 
Posso confessar também, que eu adoro aproveitar um pouco? 

O relacionamento pede isso, a cabeça pede , o corpo pede e depois disso a gente fica mais leve, a gente ri mais, brinca mais. Fazia MUITO tempo que a gente não viajava sozinhos, muito tempo mesmo, acho que quase 1 ano. 

E muitas pessoas nos julgam criticam, que temos que cuidar e fazer só o que o Murillo nos permiti e agora me responde Porque? O Murillo quando crescer também vai querer aproveitar e eu não vou prender ele dentro de casa. 
Minha mãe cuida super bem, a mãe do Rapha melhor ainda e não fazemos isso todo final de semana, uma vez por mês é muito. 

Nosso relacionamento não pode ser só a rotina de semana e final de semana, a gente ama star os três juntos e desde terça-feira quando chegamos a gente não para de se divertir, ontem foi dia de ficar grudadinhos, brincando de bola, bicicleta e vendo filme, com o Murillo. 

Mais os dias do Carnaval que passamos longe, a gente aproveitou para lembrar que somos namorados, que existe o nós 2 de carinho, de atenção, de preocupação um com o outro. Todos os dias a gente se dedica ao trabalho, ao Murillo e a casa. Porque a gente não pode se dedicar 4 dias só a nós? 

Murillo estava super bem na chácara com as avós, os tios, madrinha e muito sol e piscina com o vovô Gilson, chegou contando muitas histórias, deu abraço e beijo, falou que tava com saudade. E com certeza percebeu a diferença dentro de casa do bem que esses 4 dias fizeram para o nosso relacionamento, antes a gente ficava um na sala e um no quarto, ontem brincamos juntos com o Murillo, arrumamos a casa juntos e também deu até para assistir um filme enquanto o Murillo dormiu!

Sei que vai demorar um pouco para isso acontecer de novo. 
Não vejo mal em curtir um pouco só nós 2. 
E vocês já fizeram isso? 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Aiii que invejinha...kkk mas boa ta amiga! Eu ainda não consegui fazer isso, ter esse momento só nosso, mais quem sabe ano que vem eu consiga fazer isso!

    Bjihos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. ahhh é muito bom viajar passar momentos a dois...
    Você não esta abandonando seu filho... está melhorando o seu relacionamento para dar o melhor para o seu pequeno.
    não é porque temos filhos que nossa vida se restrita... pelo contrario momentos a em familia e otimo mais a dois é melhor ainda.

    um beijão e espero que esteja bem descansada e renovada com esse 4 dias|!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane, qual o seu blog? Não consegui achar, quero conhecer.
      Beijos Ca

      Excluir
  3. Ihhh flor, por aqui este momentinho ainda vai demorar, pois o pequeno tem só 8 meses. Infelizmente não tenho mais a minha mãe e a minha sogra não dá conta do recado sozinha, por isso vamos esperar ele crescer um pouquinho, mas acho que vc está certinha, se pode, então tenha estes momentos, faz muito bem para a relação de vocês. beijos Flávia #amigacomenta
    www.gravidinhasemaezinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu post veio em boa hora, vamos viajar pela primeira vez sozinhos, meu coração tá quase saindo pela boca de saudade, rsrsrs...vai ser final desse mês, veremos como vou me sentir, rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, pode ter certeza que sua mãe ou sogra dão conta do recado, a lei é aproveitar porque como nós sabemos isso não acontece sempre e acredito que seja esse tempinho que eu to reservando para o meu relacionamento que ta salvando a gente sabia? A maternidade é muita coisa, o trabalho mais ainda e é dificil ficar só nisso. Boa sorte, que a viagem seja maravilhosa para vocês.
      Beijos Ca

      Excluir
  5. Camila, tudo é valido se feito com moderação. Não sou a favor de deixar filho com os avós todos os fins de semana, com o intuito de "salvar" o casamento e outras discupas que a maioria inventam por ai. Tenho uma opinião bem sincera a esse respeito, fim de semana sem filhos não salvam casamentos. O que salva casamento é união, amor, respeito... Mas não quero com isso, dizer que sou contra a escapulidas romanticas de vez enquando (rs) Sou super a favor! e se vc tem a oportunidade de deixa-lo com gente confiavel, tem mais é que aproveitar! ps. Adorei a foto! hehehe bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Camilaa, que máximo!!! Com certeza um tempo para o casal é necessário no casamento. Sempre que possível, é claro. Nem sempre a gente tem com quem deixar e nem sempre a gente tem dinheiro para babá. Nos viramos como podemos, né! Mas quando a gente tem essa possibilidade, vale a pena SIM! :) Eu não sei se é só comigo, mas, como mulher, sinto muito menos essa necessidade do que sei que meu marido sente. Mas exatamente por saber que ele sente, sempre me preocupo com um tempinho só de nós dois. :) É importante equilibrar, como disse a Tamy! Tudo com moderação é válido! Sabia que você era jovem, mas não sabia que era adolescente! Quantos anos a senhorita tem??? Um beijo grande, Julia.

    ResponderExcluir
  7. Camila não só pode como deve
    curti momentos a dois
    e não deixar a chama do amor
    apagar super apoio
    olha linda tem selinho com carinho pra ti lá no blog
    fique a vontade se quiser oferecer ou não rs
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não entendo essas pessoas que criticam. Você deixa com a avó dele, que mal tem ele ter só amor de vó por um ou dois dias?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. OIii.. Cah...

    é verdade não podemos deixar a vida de casal de lado depois que temos filhos, temos que aprender a lidar com os dois lados, apesar que as vezes nem sempre é facil.


    e amigah, deixa eu te perguntar uma coisa, quanto você gastou para fazer a festa do seu filho?? é que como vc viu bno meu blog estou planejando a festa de 1 aninho da minha filha entao queria ter uma base de quanto ficou tudo e o que tanto vc fez para a festa!!!???

    obrigada!!!

    bjiinhus

    ResponderExcluir
  10. eh vdd flor!
    temos q aproveitar mesmo...no meu caso ainda estou no começo,pois, o Calebe tm apenas um mes.mas aproveitamos cada segundinho que nos sobra.

    bju.

    ResponderExcluir
  11. Seguindo seu blog, amei !!!
    Passa lá no meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  12. precisando d+ fazer isso, não sei o que é curtição a dois á 2 anos e meio rsrs ser mãe é isso também nhé rsrs

    ResponderExcluir
  13. Também não vejo mal nenhum nisso!! É como você disse: o relacionamento pede! Tem um tempo que não faço programinha só com marido e o que dirá viajar só nós dois! Ou eu viajo, ou ele viaja... mas viagem a dois ainda não rolou! Luna já dormiu no avô várias vezes, mas por conta do nosso trabalho e não para nossa curtição. Mas estamos planejando uma, pelo menos um final de semana para o casal. Faz parte.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila,

    Acho q é super importante sim os pais terem seus momentos a dois, faz bem pro corpo, pra alma, pro coração..
    Mas, posso confessar?
    Eu ainda não tive coragem de viajar e deixar os meus pequenos, é um problema meu e eu sei q to errada mas, ainnn... como sou grudenta! rsrsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  15. Aqui ainda nao da pq joao mama no peito, mas concordo plenamente com vc! Fez muito bem amiga. Pra vcs e pro Murillo! Beijos

    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!