2012

Obrigada, Tia Célia!

19:11


Tia  Célia nos acompanhou desde sempre, quando engravidei e tive o principio de aborto fui para a casa do Rapha pois na minha casa não tinha ninguém para ficar comigo, Tia Célia me fazia companhia sempre, até me acordava para perguntar o que eu queria comer, um amor, fazia todos os dias uma coisa que eu gostasse, estava regando o Murillo só para ela. Agora eu entendi. rs
Quando eu ganhei o Murillo, ela não foi no hospital, ela já tinha me falado que não iria, porque iria muita gente e era chato receber visita no hospital mais uma vez estava certa, mas também acho que ela não saiu da janela do apartamento no dia que eu sai do hospital, não deu tempo nem de sair do elevador e ela tava lá, esperando já sorrindo para pegar ele. E desse dia 27 de Dezembro de 2010 em diante todos os dias ela não largou ele, ela chegava e já ia direito pegar ele, isso era um alivio para mim que havia ficado a madrugada toda com ele, eu dormia tranquila , ela me acordava para amamentar ele. 
Até o dia 21 de Dezembro de 2012 ela cuidou dele como se fosse seu filho, era eu brigar com ele que ele corria para a "teté ia!" como o Murillo chama ela. 
Quando mudamos para a nossa casa, todos os dias ele acordava feliz, e chamava por ela..ela o mimou, cuidou e também educou , fez o meu papel enquanto eu estava trabalhado ou estudando. 

E hoje nós só temos que te agradecer por TUDO, Tia Célia! Porque sem você teria sido tudo mais difícil  posso dizer que você tem grande parte de todas as nossas conquistas, desde da minha formatura, da nossa mudança, sempre nos ajudou muito. Se preocupou muito com ele, me liga a cada vez que visse ele diferente, e todas as vezes estava certa ele tava ficando doente. 
Quero que o Murillo lembre de você com muito carinho, e com certeza vai lembrar pois não vamos nos afastar! 

Fica aqui registrado o nosso carinho, amor e gratidão por você. 
Não podia faltar!
Obrigada de coração. 
Beijos Ca, Muri e Rapha.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindo, Camila!!! =) Gratidão é um sentimento tão precioso! :) E é muito legal você ter, pois isso passará automaticamente para o Murillo! Adorei o carinho e já virei fã da tia Célia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bonito Cami! Sinta-se privilegiada, muita gente não tem uma pessoa assim na vida pra ajudar, dar carinho...

    ResponderExcluir
  3. Emocionante!
    Esses laços ficam pra sempre na lembrança, de um jeito ou de outro.

    Beijos!
    Silvia Azevedo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. que lindo post....emocionante...bom ter pessoas assim por perto....eu não tenho mãe, pois ela faleceu...então tenho uma tia que me ajuda sempre e muito,,,,
    bjusss
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo. Linda mensagem! Demostrar carinho é sempre bom! Vale a pena!
    #amigacomenta
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindo!eh tão bom encontrar uma pessoa que cuide bem dos nossos filhotes!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!