aniversário

Hoje vai ter uma festa...

15:30


Dia 27 de Dezembro meu amor completou 2 anos, como já estávamos aqui em Florianópolis, um dia antes fomos no mercado compramos bolo, vela e um monte de bexigas. No dia eu acordei bem cedinho, o bolo a gente já tinha feito a noite e como minha mãe está num apartamento do lado, deixei ele dormindo e corri na sala do apartamento da minha mãe para montar a "mini festinha". Acordei todo mundo a  gente montou a mesa, várias bexigas. 
Quando ele acordou foi uma festa, ele ainda estava de pijama, impossível descrever que a carinha de felicidade dele ao ver as bexigas o bolo. Cantamos parabéns e tomamos café, foi lindo! Ele gostou muito, ficou dando risada a toa.
Depois fomos curtir a praia, como ele já tinha ganhado todos os presentes no natal, o maior presente do dia foi a praia, mar e muita areia. Ganhou também uma cadeirinha para usar na praia da Vovó Robellya e kit praia. 

Agora é só terminar os preparativos para a tão esperada festa do Pocoyo em Janeiro.
To mais ansiosa do que ele, ele não para de falar desta festa, tem que ser linda!!! 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Parabéns parabéns! Como ele está lindo!
    Tenham um lindo ano. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Camila!!!! :) Delícia tudo!! A felicidade dele, o aniversário de dois aninhos, a praia!! :o) Só coisa boa!!! Um feliz ano novo para vocês!!! O Luquinha também faz aniversário em dezembro, mas como é uma semana antes do Natal, consegui comemorar! Muita gente faltou porque tinha outros eventos (confraternização da empresa, festa da escola das crianças etc), mas foi ótimo!! Deu tanto trabalho, que decidimos que ano que vem vamos fazer algo menorzinho, mais para a família mesmo. kkkkkkkk Beijos para vcs!! Parabéns para ele e depois conta como foi a festinha! =)

    ResponderExcluir
  3. ownnn! Delicia! aqui rolou festa tbem. Pra falar a verdade já rolaram duas e ainda vai rolar uma terceira. Tudo por culpa dos amigos que viajam nessa epoca do ano e querem estar presente pra comemorar! O bb agradece tanta festa!
    Parabéns pro seu pequeno, dois anos de felicidade e muita bagunça comemorados em grande estilo. Nada melhor que um bolo de chocolate e uma praia pra relaxar hahaha Bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Existe uma imeeensa diferença do aniversário de 1 e 2 anos, no segundo eles já ficam super felizes com a festinha, é mesmo uma delícia!!! Parabéns, Camila, pro Murillo e pra vc tb! beijos
    Carol
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!! Parabéns pelo bebêzão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    parabéns pelos dois aninhos do seu fofo. Foi uma festa mesmo! Que alegria.
    Um 2013 de muitas felicidades para vocês.
    beijos
    Chris
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o Mu! estava reparando melhor, ele está a cara do pai né! Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Festas assim costumam deixar ótimas lembranças!
    As crianças exigem pouco para serem felizes, né?

    Beijos!
    Silvia Azevedo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra ele, muito fofo!
    Adoro fazer festinhas em casa, acho mais acolhedor, e econômico né?

    Beijos
    Nique ;)
    #amigacomenta
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabêns....dois aninhos....que Deus ilumine seus caminhos.....agora o melhor é ele enterrado na areia...amei.....bjusss
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!