2012

Trocando o Pediatra!

15:46


Por aqui começamos a semana bem viu?  Ontem meia noite o Murillo começou a ter febre 39,5, e pior de tudo tinhamos deixado todos os remédios na casa da minha sogra, como ele fica lá o dia todo com a babá, saimos esse horário atrás de uma farmácia, para ver a pressão dele e também comprar o remédio. Sua respiração era até cansadinha, morri de dó.  Foi dormir era mais de 1 da manhã, acordei de 2 em 2 horas para medir a febre, ela baixou para 36,4 era mais ou menos 5 da manhã, e hoje 7 horas quando ele acordou estava com 39,0 de novo. Não quis levar direto para o hospital porque ele não teve nenhum outro sintoma somente a febre mesmo, estou no trabalho cansada, com dor de cabeça e super preocupada com ele, já liguei mais de 10 vezes para a Tia Célia. Se não estiver melhor vamos a noite ao médico. 

Já contei aqui que eu não gosto muito do Pediatra do Murillo, por muitos motivos mais os maiores dele era ele não me fornecer o celular ou e-mail, qualquer coisa parecida para que eu pudesse tirar uma dúvida, ou nunca poder atender emergência, e nunca me explica uma coisa tim tim por tim tim como eu gosto, afinal, sou mãe de primeira viagem e não sou pediatra, nem médica.  
E hoje uma luz brilhou no fim do túnel minha madrinha, estava arrumando sua casa em plena férias dele e encontrou o telefone do Pediatra que cuido de mim, dos meus irmãos e do meu primo...Ele já deve estar bem velhinho, eu sei, mas sabe que eu prefiro, porque eu lembro que ele era tão cuidadoso com a gente, a consulta as vezes demorava uns 40 minutos e lá no consultório dele ele tem tudo raio-x, e tudo mais, faz todos os exames lá e aguarda para ele analisar. Passa celular, e-mail e tudo mais. Tem outros pediatras de plantão também para ajudar e melhor ainda, agora que vou ficar aqui na casa da minha mãe é do lado. 

To feliz e ansiosa para nossa consulta! 
Tomara que dê tudo certo.

Uma ótima semana meninas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tadinho, a gente se preocupa mesmo. Melhoras para ele.

    Quanto ao pediatra, tbm acho que deve procurar alguém que confia, afinal é eles que escolhemos para auxiliar a gente a cuidar dos filhos né? Alguém para tirar nossas dúvidas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!