2013

Nosso momento...

16:06



Chegou a tão esperada fase, final de Dezembro a babá do Murillo ta indo embora e Janeiro não tem escolinha, mas eu "tinha" que trabalhar, porém, chutei o balde total, não tenho mais ninguém de confiança para ficar com ele sem ser a Tia Célia, não tenho escolha. Ou eu largava o trabalho e ficava com ele, ou conciliava os dois. Optei pela segunda opção claro, minha mãe precisa MUITO da minha ajuda agora, e tudo o que eu conseguir fazer aqui da casa dela, eu vou fazer. 

Hoje eu trouxe ele comigo, tínhamos que ir ao Colégio levar os documentos e comprar os uniformes e advinha?  Esqueci de tirar xerox dos documentos, vamos ter que fazer isso outro dia e não posso esquecer. Apesar de a vaga dele estar sendo SUPER bem guardada pela minha querida diretora. Que me conhece como ninguém. rs

To ansiosa de como vai ser os nossos dias juntos sabia? Como vocês sabem eu trabalho muito, desde sempre, são poucas as vezes que eu consegui deixar de ir trabalhar para ficar com ele, muitas vezes eu trazia ele para o trabalho e ele fica muito estressado, não era o lugar dele, ele queria brincar correr, gritar e ficar livre. Ficava dó, por isso, sempre só restava para gente a noite, ontem a gente brinca até 1 hora da manhã quase sempre. 

Já percebo que ele vai sentir falta da babá e não é por menos, ele conviveu com ele por 2 anos todos os dias, e o dia todo. Mas estamos nos entendendo bem, criando uma rotina de horários que eu tenho na minha cabeça, que muitas vezes foge do meu controle mais estamos tentando.  
Hoje foi vamos supor o primeiro dia, porque já estamos no dia 14 e vamos viajar para o Natal no dia 21 e voltamos para São Paulo somente no dia 03 de Janeiro, então estamos começando hoje a nossa saga de adaptação a mamãe de novo, a mamãe não mais a nossa rotina né? 

E eu estou planejando assim, vamos sair de casa junto com o papai para vim para vovó, mais ou menos 8 ou 8:30, vou tentar marcar para fazermos natação 3 vezes por semana das 9:00 as 10:00, chegando da natação, hora da soneca até 12:00 almoço e escolinha (em Fevereiro), em Janeiro, almoço e brincadeiras com a mamãe até umas 15:00 hora da soneca de novo, até as 17:00hs, quando o papai vem nos buscar para irmos para casa. 

E que horas vou trabalhar? A hora que ele dormir, a hora que tiver algo urgente, porque realmente aqui na casa da minha mãe ele não me dá trabalho, tenho um mini escritório no quarto da minha irmã, ele sempre esta aqui brincando do meu lado quando estou fazendo algo e quando acabo já corro para fazer companhia. 

Vou confessar, eu to amando, vou amar cada dia mais, porque eu sempre falei que queria ter mais tempo para ele, mas também tinha necessidade de ajudar a minha mãe e minha família  e chegou o dia, vamos ter o dia todo juntinhos em Janeiro e a manhã toda pelo resto do ano. Vai dar tudo certo, tudo a gente da um jeitinho. 

To transbordando felicidade :)







You Might Also Like

2 comentários

  1. Tem selinho pra você la no blog http://vida-baby.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Camila, querida... que luta a sua! Agora sim vi o quanto essa vida é difícil pra mãe que precisa trabalhar fora. Logo logo serei eu. Mas enquanto isso, você que está de volta ao lar, curta muito, aproveite, porque a gente sabe que o tempo voa e o importante é ser feliz agora, já! Murillo é lindooooo! Parabéns. Beijinho!
    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!