Pular para o conteúdo principal

Final de ano, muito trabalho e cansaço.


Final de ano é sempre uma loucura e aqui na empresa não ta sendo nada diferente, é entrega de brinde, reuniões, arquivos do ano todo, conferência de tudo e mais um pouco e processos que precisam ser fechados e faturados até o dia 20, quando a maioria das empresas entram de férias. Não consigo parar nem para ir ao banheiro, almoço para evitar de ficar doente, porque senão tudo fica mais atrasado ainda. 
E daí chega em casa to tentando criar uma rotina, semana passada esqueci de lavar a roupa acreditam? Meu Deus tinha roupa quase em cima do meu fogão, tinha MUITA roupa para lavar e daí eu fiquei doida, lavei tudo e domingo passei o dia todo vendo filme no Netflix e passando roupa enquanto o Murillo foi até Atibaia com a madrinha e vovó, entregar presentes num orfanato, preciso postar sobre isso aqui não posso esquecer...rs. 
E o meu sumiço é por causa disso, MUITA coisa de uma vez só. Minha cabeça está totalmente no trabalho e aqui em casa e no Murillo. Também tem um novo projeto e quem me tem no Facebook ou no Instagram já ta sabendo, vou postar sobre ele depois aqui também, tomara que dê certo. Torçam por mim! 


Novidades sobre o Murillo? 
Ele ta tentando falar tudo, tudo mesmo, como eu já tinha comentado antes. Mas agora ele está tentando montar frases sabe? Tipo, "mamãe mumu que água!"  muito fofo. 
Chego em casa e o tempo é todo nosso, fazemos janta juntos, brincamos na minha cama, até ele dormir (ele dorme na nossa cama com a gente e depois levo ele, para o quarto dele). Toma banho sozinho e no chuveiro já. 
Anda cada dia mais manhoso e isso me irrita muito para sair com ele, e tento ao máximo conversar, mas ele nunca me escuta. Não sei o que estou fazendo de errado.
Come bem, bebe muita água e aprendeu que refrigerante é ruim e chocolate engorda com a mamãe, prefere salada do que besteira e ama palmito. 
Gosta de passar mais tempo com o pai do que comigo, ama futebol e não para de jogar. (Influência do pai!, claro!)


E eu e o Rapha? Não está sobrando quase nada de tempo, se não estamos fazendo alguma coisa com a familia, estamos no trabalho ou arrumando a casa (o que fazemos juntos, ele me ajuda e MUITO nas tarefas!) nossa vida anda uma loucura. No dia do meu aniversário 05 de Janeiro de 2013, vamos completar 3 anos juntos e vou confessar que eu não pediria mais nada a não ser um finalzinho de semana pra gente, as vezes é muito bom sabe?  
Nosso único momento para aproveitar um carinho ou outro é esse, quando deitamos para dormir, e já estamos esgotados do dia todo e mal nos falamos, assistimos um pouquinho de televisão e "Boa noite, porque amanhã cedo tem mais." 
Sei que "quase" todos os casais passam por isso depois do filho, mas graças a Deus o pouco tempo que temos para nós a gente da um jeitinho para não deixar de lado o que a gente sente um pelo outro, sinto muita falta de algumas coisas, mas o que fazemos com o Murillo juntos compensa a saudade das outras coisas. 


E resumindo tudo é isso, estamos aqui juntos trabalhando muito, curtindo uns passeios os finais de semana e nos amando cada dia mais. E claro, curtindo muito nossa casinha, 2 meses já :)♥ 




Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen