2012

De tudo um pouco. Voltamos!!

15:45



Vou falar a verdade para vocês, eu estava doente sem o meu blog, que saudade. Vamos começar pela parte boa né? Muito melhor. Vou te contar de tudo e mais um pouco aconteceu por aqui. Vocês não vão acreditar.

1 º  Chegou nossa internet, ÓH Glória!!!, estou escrevendo para vocês direto do meu cantinho querido. Aonde eu agora sou a melhor Dona de casa do mundo (sóquenão..rs).


2º Começamos o Desfralde e estamos seguindo com muita dificuldade, mas isso com certeza vai virar uma saga para postar aqui cada dia, porque como já li em vários blogs da blogsfera, isso não é uma tarefa nada fácil, mas quem disse que seria fácil né?


3º Trabalho a mil por hora no últimos mês do ano e as queridas férias tão esperadas de 1 semana, com a família para relaxar que estão quase ai. 

Assunto para mais uma saga que vocês não podem perder. Hahahaha.

4º No dia 20 de Novembro de 2012, meu pai perdeu seu único irmão de sangue, de uma forma tão ruim, primeiro não deu nem tempo de postar aqui, mas ele já estava internado desde o dia 03 de Novembro, todos os dias torcíamos e rezamos para que ele ficasse bem, nos últimos anos não tive muito contato com ele, porém eu sempre pensava que se fosse meu pai como eu iria estar me sentindo? Foi uma noticia que ninguém queria, nem esperava, foi realmente um choque, ele era muito novo. E confesso que nunca tinha visto meu pai daquele jeito, foi e está sendo muito triste. Essa é uma dor que ninguém pode tirar e nem curar, sempre vai doer a saudade. Eu já passei por isso duas vezes, perder as duas rainhas da minha vida, minha tia e minha avó, foi horrível. E daí eu fico me pegando pensando como ajudar ele? O que fazer? E sabe quando você não vê uma forma de ajudar, eu to assim.


5º Fórmula 1 para quem mora do lado do Autódromo de Interlagos e o PEPE da Franzana, o final de semana de trabalha, até cair a pele. E morrer de saudade do bebê que se acabou de brincar e se divertir na casa, da vovó, das tias e dos priminhos. E até futebol na rua ele jogou acreditam? Murillo nunca tinha brincado na rua, minha mãe contou que ele ficou doidinho.


6º Desistir da festa de aniversário do Murillo.  Melhor poupar.


7º 1 ano e 11 meses do amor da nossa vida.  Uma cartinha, com amor.


8º Presenteie quem você ama com um book fotográfico. Pacote especial para o Natal com nossos parceiros espaçoFoto. Vem ver!   Até o dia 24/12.



Prontas? Estava morrendo de saudades!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!