2012

2 anos ♥

08:00

" Eu quero fazer cem canções, rolar mil vezes, rir até doer..."

É fácil e é difícil ao mesmo tempo falar de você, achar palavras para descrever esse AMOR! Isso eu acho que nunca eu vou conseguir demonstrar, chega até doer sabia? É de se pensar que você pode mudar o mundo, só para te ver SORRIR, te ver brincar, cantar, dançar e ser FELIZ para sempre. Acho que essa é a principal meta da minha vida hoje, ver você feliz todos os dias.   
É sentir saudade que faz o coração doer, é te olhar e o amor escorrer numa lágrima é começar a falar sobre você e o coração dispara, o sorriso é fácil, é o amor transborda. 
E agora é ter um amor reciproco você agora nos entender, abraça, da beijo, chama papai e mamãe mais gostoso desse mundo, fala te amo e demonstrar esse amor a cada olhar, a cada chorinho por querer dormir na nossa cama, a cada carinho no rosto para dormir. 

Esse ano você cresceu, aprendeu a falar, andar, correr e até brincar com várias coisas, você já não é mais um bebê, você é o nosso menino mais lindo, que quer ser o mais independente possível quer comer sozinho, quer tomar banho sozinho,  não quer mais usar fralda e até quer fazer comida junto com o papai e a mamãe.  
Mas também é muito manhoso e mimado, sei que isso é culpa nossa, mas é impossível resistir a seu sorriso, e desculpa se algumas vezes te deixamos chorando é que além do amor, você precisa conhecer limites para depois não sofrer no futuro. 


Ta mais parecido com o seu pai do que nunca, ama estar com ele e morre de ciumes dele. 

E mais um ano, a gente só precisar te agradecer por todo o carinho e amor que você nos deu e todos os momentos felizes e todos os dias que você torna inesquecíveis em nossa vida. Nós te amamos mais que tudo nesse mundo, abrimos mão de tudo por você, por nós e pela nossa felicidade! 
E ano que vem tem muitas novidades, tem escola e ficar com a mamãe o dia todo, vamos nos curtir ainda mais. 

É com muito amor que nós vamos comemorar mais um aniversário, filho. 
Te amamos muito. 
Papai e Mamãe. 

   
   

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!