Pular para o conteúdo principal

2 anos ♥

" Eu quero fazer cem canções, rolar mil vezes, rir até doer..."

É fácil e é difícil ao mesmo tempo falar de você, achar palavras para descrever esse AMOR! Isso eu acho que nunca eu vou conseguir demonstrar, chega até doer sabia? É de se pensar que você pode mudar o mundo, só para te ver SORRIR, te ver brincar, cantar, dançar e ser FELIZ para sempre. Acho que essa é a principal meta da minha vida hoje, ver você feliz todos os dias.   
É sentir saudade que faz o coração doer, é te olhar e o amor escorrer numa lágrima é começar a falar sobre você e o coração dispara, o sorriso é fácil, é o amor transborda. 
E agora é ter um amor reciproco você agora nos entender, abraça, da beijo, chama papai e mamãe mais gostoso desse mundo, fala te amo e demonstrar esse amor a cada olhar, a cada chorinho por querer dormir na nossa cama, a cada carinho no rosto para dormir. 

Esse ano você cresceu, aprendeu a falar, andar, correr e até brincar com várias coisas, você já não é mais um bebê, você é o nosso menino mais lindo, que quer ser o mais independente possível quer comer sozinho, quer tomar banho sozinho,  não quer mais usar fralda e até quer fazer comida junto com o papai e a mamãe.  
Mas também é muito manhoso e mimado, sei que isso é culpa nossa, mas é impossível resistir a seu sorriso, e desculpa se algumas vezes te deixamos chorando é que além do amor, você precisa conhecer limites para depois não sofrer no futuro. 


Ta mais parecido com o seu pai do que nunca, ama estar com ele e morre de ciumes dele. 

E mais um ano, a gente só precisar te agradecer por todo o carinho e amor que você nos deu e todos os momentos felizes e todos os dias que você torna inesquecíveis em nossa vida. Nós te amamos mais que tudo nesse mundo, abrimos mão de tudo por você, por nós e pela nossa felicidade! 
E ano que vem tem muitas novidades, tem escola e ficar com a mamãe o dia todo, vamos nos curtir ainda mais. 

É com muito amor que nós vamos comemorar mais um aniversário, filho. 
Te amamos muito. 
Papai e Mamãe. 

   
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen