2012

Parque da Xuxa!

12:00

No último feriado do dia 02 de Novembro, levamos o Muri no Parque da Xuxa, sempre que ele via o comercial na televisão fica doidinho, corria pela sala toda e gritava "Mamãe xuu,mamãe xu!!" O papai vivia falando que ele não ia aproveitar nada e que nós iriamos só gastar dinheiro, mas depois de muito insistência da mamãe e do bebê, papai resolveu nos levar. Bem no feriado olha isso ...rs..bela ideia! 

Chegamos no shopping 10:30 o parque só iria abrir as 11hs, eu já havia visto tudo no site, o que precisaria para ele entrar e tudo mais, quando chegamos para comprar achei que iria ser super rápido, quem disse? Acho que já tinha gente na fila desde as 9 horas (hora que acordamos,rs), peguei 40 minutos de fila esse foi mais ou menos o tempo da madrinha e do Tio Diego chegar, nossos ajudantes, para tanta correria e energia do bebê, porque ninguém é de ferro né?
Entramos no parque por voltar 11:30. E nunca mais vou me esquecer da cara do Murillo quando entramos, parece que ele ficou meio em choque sabe? Era muita coisa colorida, parecia que ele estava num sonho. Ele ficou parado na entrada olhando tudo e então eu falei para ele "Vai filho, escolhe um brinquedo, pode brincar!"  Ele saiu correndo não sabia para onde ir, queria tudo ao mesmo tempo, mas foi num que era uns besourinhos que giravam, muitos brinquedos sempre tinha que acompanhar ele, imagina se a gente não gostou né? Nos divertimos e tanto! 

De todos os brinquedos do parque, Murillo não podia brincar no melhor, que um que você toma um banho na água, nem sei o nome ..rs, mas fiquei doida para ir, lembro que ainda era Parque do Gugu, eu ia várias vezes naquele. Mas  só mais um pouquinho e ele pode ir, e com certeza vamos várias vezes.

Foi uma delicia, aconselho a qualquer um levar mesmo novinho como o Murillo com 1 ano e seus 10 meses se divertiu muito, correu o dia todo, parou só para comer e depois quando deu umas 16horas já tava pedindo para ir embora. De lá ainda fomos para a casa de uma tia do Rapha, para que eu pudesse fazer a unha,coloquei ele para dormir as 20horas depois de um banho e uma janta bem gostosa! E assim ele dormiu como um anjo até as 10 horas do dia seguinte, cansadinho até! 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Dá pra ver no rostinho dele a felicidade!!
    Que coisa mais fofs esse Murilo!

    ResponderExcluir
  2. oie adorei seu cantinho e ja estamos seguindo...vem conhecer a gente tbm...bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cá, tem selinho pra vc lá no blog: http://babsbela.blogspot.com.br/2012/11/meu-2-meme.html
    :**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!