2012

Eu quero ser lembrado com você!

08:00


E os meses vão voando, as palavras vão se tornando clichê, a gente vai se ajeitando...não somos e nem estamos perto de ser o casal perfeito. Mas escolhemos por ser FELIZ e vencer todas as barreiras que a gente tiver, sei que cada dia a gente vence uma batalha e uma vida a dois é assim. Temos que lutar sempre juntos, porque hoje mais do que nunca somos um porto seguro para um pessoa tão pequena, que mal sabe da malicia desse mundo. Sei que cobro demais, espero demais e sou tudo demais e até exagerada demais. Mas como já falei ali em cima, estamos longe de ser o casal perfeito.
Esse blog tem todos os momentos que a gente venceu junto depois que eu engravidei, mas nunca contei aqui que você já vinha comigo muito tempo antes, que você ia na minha casa todo dia antes da gente morar junto, a gente já dormiu junto todo dia. Não contei aqui que você me levava flores todos os dias depois da faculdade. Não contei que você me mandava sms todos os dias de "Bom dia" e "Boa noite" mesmo estando ao meu lado. Não contei das viagens que a gente fez e nem dos momentos que a gente marcou junto de companheirismos, dos trabalhos que eu te ajudei e você me ajudou. E antes eu pedia para você estar comigo todas as noites que você não ia, já hoje eu AGRADEÇO por te você comigo todos os dias e noites. E só de saber que tem você ali remando junto comigo para que a gente continue seguindo em frente e conquistando os sonhos juntos e compartilhando os nossos sonhos, eu tenho forças para não parar também. E um relacionamento é isso Remar e Re-amar todos os dias. 

Sou feliz por ter você. Por amar você.  05/01/2010♥ 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigado por me aguentar todo esse tempo!
    Te amo Muito!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Camila!!! =) Tem coisas que a gente acaba não falando, mas que são tão importantes, né!!! E só a gente sabe a importância que eles têm na vida da gente. Que vocês sejam cada dia mais felizes - e é possível, hein! Só te digo isso. rs Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!