cirurgia

27/12/2010 ♥

12:50

Sala de parto! 
Não consegui ao certo saber o quão demorou a minha cesárea, lembro que nessa foto faltava pouco para ouvir o choro do Murillo, meu coração disparo, respiração difícil. Sentindo alguém te cortando e não sentir dor, ansiedade e uma vontade tremenda de chorar (até hoje não sei porque). Esse foi o momento mais calmo do procedimento todo, sentir o Rapha ao meu lado me acalmou e muito, me sentia segura e tranquila, tudo daria certo. 
Murillo nasceu as 06:57am pesando 3,550 kg. Não deu nem tempo de tirar foto, logo levaram ele, só me lembro de dar um beijo e ver o Rapha com ele no colo e o levaram. 
Depois terminaram todo o procedimento, fui para a sala de recuperação, 03 horas mais longas da minha vida, nunca achei que fosse demorar tanto, a imagem do rostinho do Murillo na minha cabeça e tudo o que eu queria era pegá-lo no colo e ficar assim para o resto da vida. 

Primeira vez no colo da mamãe!
Chegamos no quarto, eu e ele juntos. Logo que me deitaram na cama, me deram ele, melhor sensação da minha vida, um amor sem fim invadia o peito. Era como se tudo na minha vida tivesse valido apena, só por esse momento. Eu sentia ele calmo junto a mim, como se eu fosse tudo para ele, e o que o deixava seguro e feliz. Analisei cada traço do seu rosto, do seu corpinho, e as lágrimas escorreram do meu rosto sem controle. 
Rapha não saiu do nosso lado, nenhum minuto! Sempre ali acariciando o Murillo, e eu mãe grudenta, não queria de jeito nenhum que ele saísse do meu colo. Havia esperado demais já para ter ele em meus braços. 

No colo do papai! 

Murillo! 
Madrinha corujona! Que foi todos os dias no hospital de manhã, de tarde e a noite! 

Mamãe e Papai me mimando muito!

Padrinho! 



Tio Caique! 

Tio Diego!

Vovô Gilson!
Vovó Fátima!

E no dia 31/10/2012 saímos do hospital! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal relembrar amiga...
    Seu marido na primeira foto tava tenso hein... rsrsrs... mais ansioso q vc parece!
    é a emoção....

    E hoje em dia o Murilão tá por aí com aquele sorrisão q eu adoro!
    Bjooos
    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, que liindo esse momento!
    E passa super rápido, né?! Eu queria voltar e passar por tudo novamente rsrsr

    Parabéns!!!

    P.S a data ali no fim do post, ficou com o ano errado, não?

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!