1º mês, na NOSSA casa!

11:19

Tenho que confessar por todo o conforto que temos na casa de nossas mães, não tem coisa melhor do que a nossa casa. Que delicia! 
No começo foi tudo muito confuso, contei aqui para vocês né? Mas agora acho que já estamos pegando o ritmo, a casa as vezes fica uma bagunça que Deus eu tenho vontade de chorar, e quando começa a chegar perto do dia da Sta Elenice vim nos visitar dá vontade de ajoelhar e agradecer, eu chego em casa ta tudo maravilhoso! Já entramos com um sorriso na cara...rs

Estamos comendo sempre comida olha que avanço, to fazendo janta quase todos os dias, quando não vamos jantar com a minha mãe ou com a Mãe do Rapha, quando não vamos no shopping ou sair com os amigos. Mesmo com o Mc Donalds na frente de casa só comemos uma vez lá acreditam? Em 1 mês, estou orgulhosa de mim mesma, porque confesso sou APAIXONADA E LOUCA por Mc Donalds. 

A casa também já está bem arrumada, amanhã o pessoal vem montar meu armário e o do Muri, porque vou confessar também meninas, não ta nada fácil dividir um armário super pequeno com o Rapha, nunca acho minhas roupas, isso me irrita e muito. Agora cada um vai ter o seu lado. E no quarto do Muri só estávamos com a cama e uma comoda pequena, agora ele vai ter um guarda-roupa lindo, que vai caber todas as roupinhas!

Ganhamos uma máquina de lavar roupa, imagem duas crianças brincando de lavar roupa eu e o Rapha no primeiro dia, porque agora afff to pegando raiva já! Sem contar que esquecemos que para passar roupa tinhamos que comprar o ferro né? Cadê? rsrs...vamos comprar hoje, porque já tem MUITA roupa para passar! 

Passou muito rápido! Nem fiz chá de casa nova nem nada, daqui a pouco vou ter que fazer de casa velha né?  A única coisa que a gente ainda não arrumou e que também ta me dando nos nervos é a cozinha, ai quero meus armários logo, tudo no seu devido lugar. 
Queria dormir, sonhar e quando acordar ta tudo pronto...rs.  (Quem derá né?)
Quero minha internet também, não aguento mais escrever no caderno para depois contar para vocês...rs


You Might Also Like

4 comentários

  1. Camila!! Prazer :)
    Primeira vez no teu blog e adorei..
    Nossa, vou começar essa saga aí.. tenho que reformar minha casa por isso estou na casa dos meus pais com a cria e o maridão.. vai ser uma bagunça de construção, decoração.. mas é tão bom o nosso lar né?
    Boa sorte na nova casa!
    Beijos.
    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela casa nova!!Que seja cenários de felizes momentos!

    ResponderExcluir
  3. Cami, to adorando saber as novidades da casa nova, porq daqui uns meses sou eu! hhehehehe...
    Ai q legal, vc está se saindo uma bela dona de casa viu, fazendo tudo certinho, hum... e receba isso como um grande elogio, porq ser dona de casa não é fácil, é desafio! por isso q todo mundo corre da obrigação, isso é pra poucas... e além disso vc tem seu trabalho tradicional né, o q diminui ainda mais seu tempo. Parabéns pra nós!
    hehe...

    Beijooos
    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia deve ser estar na sua casinha, com tudo do jeito que você quer. Não tem coisa melhor.
    E como sempre, o desejo de todas nos é ver tudo prontinho, so jeito que imaginamos, mas devagar tudo vai se ajeitando.
    E o chá? vai fazer?

    Te indiquei um meme la no blog, vai la da uma olhadinha!
    Beijiiinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!