mudança

Primeira Semana na Nossa Casa!

21:47

                                                                         
Hora de dormir!
Depois dessa mudança radical em nossas vidas, cá estamos nós, passando pela primeira semana na casa nova. Não vou mentir, sinto saudades da minha mãe, minha irmã, meu irmão...daqueles dias que a gente grita "Manhêêê, pega isso pra mim" mas também é muito gostoso estar na minha casa, ficar de preguiça até sei lá que horas e arrumar as coisas do jeito que você quer e a hora que você quer. Adoro poder pegar e fazer a comida que estou com vontade, ou não fazer nada e comer uma pizza. Até que essa semana não rolou nem pizza e nem Mc Donalds (olha que tem um aqui na frente!). Estamos nos virando muito bem, um pouco confusos com mercado, nunca sabemos o que comprar por mês, o que comprar por semana ou para o dia. Muito confuso. Dicas???



Recebemos muitas visitas e bastante presentinhos das mamães corujas e dos papais. Só temos a agradecer por tudo, tudo mesmo que fizeram e estão fazendo pela gente agora e sempre. São pessoas que sempre vamos poder contar, sem eles com certeza hoje não estaríamos aonde estamos.
Agora falta pouca coisa, chegar o sofá, nossa televisão (uma tortura ficar sem televisão no quarto, meu deus!!!rs, mas acho que amanhã chega.), minha mãe comprou o santo microondas que está nos ajudando e tanto. 
Rapha está me surpreendendo e tanto, organizado e até briga comigo quando deixo se quer uma blusinha fora do lugar, paciente e bem prestativo, dividimos a tarefa e anda dando tudo certo, tomara que não seja só empolgação de momento. Encontramos uma diarista ótima e um preço super bacana por mês, que cabe super bem dentro do nosso orçamento e vou te contar que gostaria muito de uma empregada, a diarista vai vim toda terça-feira e é uma delicia chegar em casa e ver tudo lindo no lugar, como mágica. Como a gente sai correndo para deixar o Murillo com a babá e ir trabalhar, não arrumo nada de manhã, só faço mamadeira para o Murillo e a gente sai correndo. Chegamos em casa por volta das 19horas e até arrumar tudo, fazer a jantar e ir dormir vamos dormir lá pela 1 da manhã. Bem corrido de dia de semana, mas de final de semana, Murillo anda dando um gás pra gente, acordando as 10horas e adorando ficar de preguiça vendo filmes na sala no edredom, delicia! 
Murilindo :)
Agora é esperar chegar as primeiras contas e daí sim cair a ficha de agora é tudo nosso, toda a responsabilidade e mais um pouco. 
Infelizmente vamos trancar a faculdade, tomamos essa decisão juntos, realmente uma faculdade Web é algo muito dificil, não estamos entrando nunca e estudo estava bem vago, vamos fazer uns cursos técnicos e daqui uns 2 ou 3 anos entrar numa faculdade presencial e nos dedicar mais. Vamos trabalhar, já que temos nossos negócios e procurar nos dedicar ao máximo a isso hoje.
E que Deus continue nos abençoando e iluminando sempre. 


Pensar no aniversário do Murillo de 2 aninhos, assunto para o próximo post.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai que delicia né Camila estar na nossa casinha sei o que vocês estão sentindo não tem um mês que nos mudamos também, e estou vivendo esse sonho rs.

    Bom a dica de compras é meio complicado uma vez que cada família tem seu jeitinho rs, Acho que verdura e frutas e algo que se compra semanalmente assim como carnes. Do resto alimentos perecíveis como arroz,feijão é mensal mesmo faca um teste de quanto vocês gastam por mês por ex aqui sempre comprei 1 pacote de arroz 5 kg e 1 de feijão, más morando aqui que tem minhas amigas próximas que veem me visitar e os familiares percebi que dois pacotes de arroz é o ideal.

    Ah é esse negocio de aula por web é meio complicado,eu fiz um curso também de farmácia e digo que não aprendi nada aff, uma coisa é você estra na sala de aula meio que sendo obrigado a fazer as coisas outra é você estar na sua casa relaxada na frente de um PC. rs.

    Tenho certeza que o Papai do céu continuara abençoando vocês, e realizando muitos dos seus sonhos Bjsssss!

    Ps : Já ia me esquecendo de comentar como o Muri está lindo nessa foto ele ta enorme um mocinhooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ca, que maravilha estar na casinha de vcs, hein!!!! Lembro como se fosse hoje quando fui para minha casinha com meu marido!!! Não tinha nada na casa ainda, só colchão! Mas quisemos ir mesmo assim kkkkkkk Ansiedade de morar junto!!! Logo chegaram os outros móveis! rs Muriiiii lindissimo e super grande, ne!!!!

    Olha, quanto ao supermercado, nao adianta ninguem te dar dica! vc vai aprendendo com o tempo! Cada familia tem um ritmo, come um tanto e gasta outro tanto. Entao, vai anotando por mes o q vc comprou e logo logo vc vai chegar a uma conta so sua! :)

    Tem feira ai perto? Aqui na minha casa tem aos domingos... é uma ótima forma de economizar nos legumes, verduras e frutas! Assim, vc compra uma vez por semana e mais barato!!

    Beijos e continue contando as novidades da casa nova, que acontecerao por bastante tempo!! :)

    ResponderExcluir
  3. Estar na casa da gente é ótimo née, fico sempre imaginando como será a minha. Acho que quase todo mundo, quando tem sua casa sozinhos fica meio perdido em o que comprar kkk.
    Ainda bem que o murillo estao dando folguinha pra vcs no fim de semana, bom pra vocês descasarem.
    Que Deus continue iluminando a vida de vocês, um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ai Cami, eu tbm fiquei meio sem saber o q fazer quando fui morar com meu marido e sai da casa da minha mãe, demorou pra "pegar no tranco" sabe, mas hoje em da está tudo em paz, aprendi a cozinhar bem, cuidar da casa, e administrar o lar.
    Dicas eu não posso te dar muitas porque cada familia é de um jeito, não sei quanto vcs gastam e o q vcs gostam de comer, aqui em casa por exemplo é tudo muito saudável, entao compramos frutas e legumes toda semana, e o "mais grosso", tipo arroz, feijao, leite, fraldas, etc, compramos no atacado para o mês. Na primeira compra anote todos os itens e faça uma média de quanto tá durando cada coisa, assim nas próximas compras vc ja saberá o q comprar.

    Agora eu mal vejo a hora de ir para nosso apartamento própria, acho q as entregas da chave acontecem mês q vem ou no máximo em novembro, aí sim sou eu q vou precisar das suas dicas, com relação a móveis e decoração :)

    Bjooos, to adorando acompanhar

    E o murillo está lindo como sempre! E sorrindo, claro, eita sorrisão lindo!
    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estar na casa da gente é a melhor coisa né?
    Também queria muito ter o meu cantinho com o Diogo e a Yasmin, mas a minha mãe já está com uma certa idade e tem pressão alta e como aqui na cidade ela só tem eu não posso deixá la sozinha né!
    Mas queria muito poder ter a sensação de ter as coisas só minha, na minha casa e tal!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    Estar na nossa casa é outra coisa né?
    Receber os amigos é tudo de bom.
    Que vocês sejam muito felizes nesse novo lar.
    beijos
    Chirs
    http://www.inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!